sábado, 18 de outubro de 2008

Tempos de casamentos...

Como já disse em outro post, estou no mês dos casamentos...agenda lotada dessa realização que tanto gosto!!!
Mais uma vez surge o assunto, ser MADRINHA, das roupas já falamos...agora vamos falar da honra de receber esse convite e como deve ser o comportamento delas e das noivas.
Fico muito,mas muito feliz em receber esse convite, mas sabemos que para isso gastamos um pouco mais, a preocupação com a roupa, acessórios, cabelos, aumenta e ninguém quer fazer feio, já aí vão uns bons $$$$, o presente também não é qualquer um, claro que dentro do seu orçamento, mas ele é um pouco mais caro que o normal.
Porém, os gastos não ficam por conta só das "dindas", é de bom grado que o carinho com sua madrinha seja maior, o convite pode ser feito através de um cartão, flores, reuniões especiais.
No dia da festa também é comum que os padrinhos (homem e mulher) sejam presenteados de algum jeito como forma de agradecimento.
No último casamento que fui, as madrinhas ganhavam um chinelo especial com um cartão , diferente dos demais convidados, são pequenas coisas que mostram o quanto os noivos são gratos.

Ah!!outra dica, mas para casamentos em geral, caso ocorra separação (não desejamos isso,mas vem acontecendo com grande frequência) e depois o casal casa-se novamente, não é necessário dar presente de novo!!!é um lado bom,né?!imagina se sua amiga pretende se casar 3 vezes!hahahahhaha

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao quero nem saberrrrrr!!!!!
QUERO PERSENTEEEEEEEEE!!!!!!