quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Clássico


Falar de qualquer coisa Chanel já é um clássico por natureza, tudo que ela criou virou ícone de moda, e não poderia ser diferente com a famosa bolsa Chanel 2.55, o nome vem da data em que ela foi lançada fevereiro de 1955 (2-55).
As mocinhas de antigamente foram surpreendidas com a bolsa "tira-colo" retangular em costura metalassê e alça em corrente que até hoje é um must have.
A bolsa vem sendo reivintada constantemente pelo atual estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, mas a clássica preta é sempre a preferida. Hoje em dia é mais fácil encontrá-las em brechós, que saem em média 25% mais baratas que as novíssimas que não saem por menos de 1500 a 2000 euros (uuuullll), considerando que o euro anda quase R$3,00!!!
Algumas marcas nacionais como a Arezzo e a Luz da lua já fizeram sua versão Chanel 2.55,em festas na Daslu já vi várias girls com as suas(vi no site!), é uma it bag para a vida toda!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero a minha já!

Nayara Ferreira disse...

Essas bolsas são lindas, ñ sabia que o nome vinha da época q foi desenhada e comercializada! Muito bacana!
Estive na chanel em Londres, e babei nelas, pena q lá tudo é em libra a na época estava quase 4 reais!
Pra mim a mais linda é a vermelha!
Bjs

Anônimo disse...

Um luxo só, arrecandando fundos para a minha

Pri disse...

um dia eu adquiro a minha!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Que luxo Nayara!!por isso vasculhar em bons brechós é uma boa opção!