domingo, 26 de outubro de 2008

Eu preciso...

Todo ano temos uma "pequena" lista de coisinhas básicas que precisamos para sermos mais felizes!!!!Roupinhas, viagens, livros, algumas coisinhas a serem adquiridas!
Eu estou precisando de tanta coisa!(é sempre assim!), mas fiz uma triagem dos ítens mais importantes, e eu tive a sorte de ganhar muita coisa no meu niver (não to falando que essas amigas são tudo de bom!?), aí vai:
1- Shorts, porque é verão e essa é peça é fundamental e quanto mais melhor, Mazinha me presenteou com um maravi;
2- Taças e coisas para casa, minha casinha nova precisa de um up grade, né Marie?!;
3-Dior Addict, é o meu cheiro e depois de testar váaarios quero voltar para ele;
4-Flat com pedras, nada melhor que uma linda rasteira para se sentir confortável;
5-DVD Amy Whinehouse, sou fã! Já ganhei (valeu irmã!) assisti 1000 vezes e não me canso!;
6-Biquini, precisa falar?!esse é tipo o short, quanto mais melhor, estou adorando os em tons verdes...;
7-Camisetas Hering, minha amiga Pri já abasteceu meu closet!!essas camisetas são "pau pra toda obra"!;
8-Havaianas Farm, cada modelo mais lindo que o outro para desfilar nas areias ou no clube;
9-Sapatilhas Tory Burch, essa marca é suuuuper famosa principalmente nos EUA, esse modelo com a mandala é do tipo "todo mundo tem", eu gasto tipo uns 4 pares de sapatilhas por ano, e quero muito uma colorida para o verão;
10-Viagem para NY!!hahahha mãe!!é tudo que eu preciso nas minhas férias!!Papis, libera as milhas!!!hihihiihih;
11-Lenços de seda, não posso deixar de falar também que a Mi já me deu!!!com as camisetinhas melhoram qualquer produção;
12-Ray Ban aviador, suuper preciso de um óculos mais descontraído e esse é um clássico;
13-Calça jeans, porque as minhas já deram o que tinham que dar!!um bom jeans é fundamental;
14-Livros de arquitetura, além do closet preciso abastecer a biblioteca!sempre gosto de me atualizar e arquitetura é a minha paixão;
15-Sandália nude, báaaaasica de tudo!fácil de combinar, vai de dia ou a noite...Lorinho!to esperando a minha!hihihihi.

Ufa!!quase achei que não teria fim, na verdade, ela só aumenta!Normal né?!mulheres são sempre assim...
E vocês, como andam as listinhas?muitas coisas a serem adquiridas até o final de 2008?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!preciso de tanta coisa!mas tudo que eu quero agora um tênis da Osklen na cor salmão, lindo!

Anônimo disse...

hahahah eu preciso de ir pra Europa!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Ana Luíza!vi esse tênis e me apaixonei tbm!!
hehehe e Lívia, quem não precisa de uma viagem pra Europa, não é mesmo?!
Bjim girls*

Pri disse...

melhor nao começar a citar itens da minha...ops, aquilo nao é lista... é uma apostila!!!!!!