domingo, 26 de outubro de 2008

Eu preciso...

Todo ano temos uma "pequena" lista de coisinhas básicas que precisamos para sermos mais felizes!!!!Roupinhas, viagens, livros, algumas coisinhas a serem adquiridas!
Eu estou precisando de tanta coisa!(é sempre assim!), mas fiz uma triagem dos ítens mais importantes, e eu tive a sorte de ganhar muita coisa no meu niver (não to falando que essas amigas são tudo de bom!?), aí vai:
1- Shorts, porque é verão e essa é peça é fundamental e quanto mais melhor, Mazinha me presenteou com um maravi;
2- Taças e coisas para casa, minha casinha nova precisa de um up grade, né Marie?!;
3-Dior Addict, é o meu cheiro e depois de testar váaarios quero voltar para ele;
4-Flat com pedras, nada melhor que uma linda rasteira para se sentir confortável;
5-DVD Amy Whinehouse, sou fã! Já ganhei (valeu irmã!) assisti 1000 vezes e não me canso!;
6-Biquini, precisa falar?!esse é tipo o short, quanto mais melhor, estou adorando os em tons verdes...;
7-Camisetas Hering, minha amiga Pri já abasteceu meu closet!!essas camisetas são "pau pra toda obra"!;
8-Havaianas Farm, cada modelo mais lindo que o outro para desfilar nas areias ou no clube;
9-Sapatilhas Tory Burch, essa marca é suuuuper famosa principalmente nos EUA, esse modelo com a mandala é do tipo "todo mundo tem", eu gasto tipo uns 4 pares de sapatilhas por ano, e quero muito uma colorida para o verão;
10-Viagem para NY!!hahahha mãe!!é tudo que eu preciso nas minhas férias!!Papis, libera as milhas!!!hihihiihih;
11-Lenços de seda, não posso deixar de falar também que a Mi já me deu!!!com as camisetinhas melhoram qualquer produção;
12-Ray Ban aviador, suuper preciso de um óculos mais descontraído e esse é um clássico;
13-Calça jeans, porque as minhas já deram o que tinham que dar!!um bom jeans é fundamental;
14-Livros de arquitetura, além do closet preciso abastecer a biblioteca!sempre gosto de me atualizar e arquitetura é a minha paixão;
15-Sandália nude, báaaaasica de tudo!fácil de combinar, vai de dia ou a noite...Lorinho!to esperando a minha!hihihihi.

Ufa!!quase achei que não teria fim, na verdade, ela só aumenta!Normal né?!mulheres são sempre assim...
E vocês, como andam as listinhas?muitas coisas a serem adquiridas até o final de 2008?!

4 comentários:

Ana Luíza disse...

Nossa!preciso de tanta coisa!mas tudo que eu quero agora um tênis da Osklen na cor salmão, lindo!

Lívia disse...

hahahah eu preciso de ir pra Europa!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Ana Luíza!vi esse tênis e me apaixonei tbm!!
hehehe e Lívia, quem não precisa de uma viagem pra Europa, não é mesmo?!
Bjim girls*

priscilla pimenta disse...

melhor nao começar a citar itens da minha...ops, aquilo nao é lista... é uma apostila!!!!!!