quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Quem me inspira IV

E mais um pedido de "Quem me inspira"!



A Grazi Massafera, anda nos inspirando, não é mesmo?

Quem via aquela Big Brother, que sim, sempre foi linda, mas que tinha zero te estilo, não imaginava que a transformação seria tão grande!

Ela é uma garota de sorte, com luz própria, seu estilo vem sendo moldado e podemos perceber que normalmente ela opta por cores neutras para evitar erros, muito cinza, preto, branco, bege. Já li que ela está sendo assessorada por um personal stylist que vem fazendo um ótimo trabalho, isso também não tira o mérito dela, afinal, o stylist dá as opções e ela dá a palavra final.

A escolha dos trabalhos certos, maneira correta de comportar vem fazendo de Grazi uma estrela em ascensão que conquista até aos mais radicais! Ah gente!ela não faz tão feio assim como atriz...pegam no pé dela,mas tem tanta gente pior...

Esse corpitio inspira mais ainda!!!Quando a vejo com esse biquini tenho vontade chorar! Tenho um igual e não me sinto nada Grazi com ele!hahhahaha!

Para mim, Grazi Massaferaé inspiração!!não só de beleza e estilo, mas também de superação!


Oooopss!!Ainda bem que o tempo passa e a Globo chega!!

2 comentários:

Anônimo disse...

EU TBM TENHO UM BIQUINE DESSE E NAO FICO NADA GRAZI!!!!!!!!!
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

A Lets me inspira e é pra ela que eu tiro o chapéu! Se ela soubesse a medalha de ouro que merece...