sexta-feira, 10 de outubro de 2008

My b-day!

Siiiim!!Estou ficando velha!!e por isso, esse post é em homenagem a mim mesma!!hahhahah

No dia 11 de outubro de 1983 eu nasci!!!aeeee!!Mamãe ficou suuuper feliz!

...e então, sábado agora é meu niver!Quero receber muitos beijos e abraços porque eu sou a pessoa mais empolgada com aniversário!

Achei um site (juro que não sou a toa, muitíssimo pelo contrário!) muito divertido, o http://www.faceinhole.com/br/, lá você escolhe o cenário e coloca sua foto nas mais divertidas situações...


Aqui estou eu, em vários momentos...Carol Anderson, só nos peitões!Carol Bardot, Miss Carol (homenagem à Mamãeee), na propaganda da Dior (se quiserem me dar um presente, é uma boa sugestão!:p), na capa da Vogue (já pensou uma reportagem sobre o blog?!) e finalmente com as minhas amigas tops!) hahahah eu me diverti muito!

6 comentários:

marcellacaldeira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc me diverti Cazinha!!!!
eeeeee...daqui um dia minha best está ficando velhinha e eu tbm estou super empolgada!
E...lógico que já estou correndo no site para me ver na vogue...em propaganda...etc..
kisses!!
P.s.: Doidinha para amanhã chegar.

priscilla pimenta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa nossa carolzinha nos diverte!
sábado eu vou te dar beijos e abraços, ok friend?

Anônimo disse...

Já vou então adiantando os parabéns amigaaaaa!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!!
Felicidades, muito amor e saúde pra sua vidaaaaaa!
Amanhã é o grande dia do petit comite! obaaaaaaaaaa
kisses, até amanhã! Milena

Leticia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu Deuss.... como eu amo essa minha amigaa!!!!!!!
So vc mesmo pra achar esse siteee!!!!
Amanha tem festinhaaaa!!! e seu presente ja está aki ao meu lado!!!!
te amo amigaaaaaaaaaa!!!!!

Flavia disse...

Carolzinhaaaaa..to rachando aki....hahahahhahah....amei!!!!!
Hj...eh o dia!! Felicidades e mtt amor....te amoo.....bjusssss!!!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Amigas!!
Obrigada pela melhor festa de niver!!
AMO!
Bjim*