terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fazendo a cabeça


Super femininas, já faz um tempo que os arcos, tiaras (cada um fala de um jeito), vêm fazendo a nossa cabeça.
A tendência continua, principalmente as tiaras com laços, bem ao estilo das meninas do Gossip Girl (seriado imperdível!), a filha da editora da Vogue francesa, Julia Restoin-Roitfeld, apareceu com a sua depois do desfile spring-summer Givenchy já antecipando a tendência.
A aparência fica de menina mais nova, é para quem gosta de uns dias receber algum elogio do tipo: "Você tem 25 anos?!nossa!!não daria mais que 15!" :)...li também que antigamente as tiaras simbolizavam nobreza!!hahahahah me achei uma sangue azul!!!
Eu que já sou fã de acessórios para cabelo e super femininos, já adquiri o meu e fiquei super feliz que poderei usá-lo por muito tempo ainda!!(o único problema é que não demora muito e a cabeça começa a doer!)

No detalhe, Julia (íntima!) e eu só nos laços!!!


P.S: a minha é da Farm e foi amor à primeira vista!

6 comentários:

Pri disse...

e os de flores?! ainda estão em alta meninas?
morro de vontade de usar um... mas acho q fico super teen!
bjim

Unknown disse...

o blog ta maravihoooooooso!

Aquarelos disse...

O que vai aparecer de menina com arco agora, estou até vendo, o problema é se isso virar uniforme, mas concordo com o ar de jovialidade que este acessório leva para as mulheres. Passou na minha cabeça uma coisa, com que tipo de roupa uma mulher usaria o Arco, ela pode pecar aí!!!!
Imagina um mulher com calça preta qualquer camisa e arco, vai se parecer com a "Miney", ou seria essa a idéia hehehe. ?:?

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Hahha Jobão!!a idéia não é parecer com ela!fica bom com tudo, jeans, shorts, saia, é bom ter um pouco de senso para não parecer um pouco infantil demais...depois eu coloco uns looks!!
Bjo*

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Pri!!
As flores acredito que continuam, vi umas lindas na Farm e em várias lojas, pode apostar nelas!
Bjo*

disse...

Ahhh eu adoro!!!
Inclusive tenho uma igualzinha essa ai de paetê.
Devia até estar ai do lado da Cazinha...
kkkkkkkkkkkkkkkkk