terça-feira, 1 de setembro de 2009

Charme nas garras!

Ser mulher é bom, mas dá muito trabalho, são tantos detalhes de beleza que às vezes até cansa...
Além de depilação, hidratação, banho de lua, etc... toda semana tem marcado na nossa agenda: "FAZER UNHAS"! Confesso que de vez em quando me bate aquela preguicinha e deixo para a próxima semana, normalmente arrependo, pois sempre que deixo de fazer surge um evento e as unhas estão lá bem podrinhas.
No quesito unhas, peco pela falta de criatividade, existem tantas cores no mercado e eu ainda no clarinho ou vermelho. Tenho meu "top top"! Se não estou de renda, o escolhido e preferido sempre é o Carmim da Risqué, ADORO o tom de vermelho dele, muito as vezes passo preto pois acho CHIQUE!rrsrsrsr

Ano passado, o Blue Satin da Chanel estava suuuper em alta, um belo dia resolvi sair das minhas cores básicas e arriscar! Não foi exatamente o Chanel, mas um tão AZUL quanto ele, e sinto muito, tive que tirar no outro dia!
Mas, para as girls que gostam de arriscar a Chanel lançou uma nova cor mania entre as fashionistas, o Vendetta, a cor roxa é linda!

As marcas nacionais também estão investindo em mais cores e já faz um tempo que o Reinaldo Lourenço lançou sua linha para a Risqué. O cinza Arábia já é sucesso!

Quais são os preferidos de vocês?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cappuccino!!
O predileto sim, e sem dúvida será o preferido de muitas itgirls!

Unknown disse...

Adorei o capuccino!!!
Fik lindo e chik!! Aprovado!!