sábado, 26 de setembro de 2009

Detalhes do casamento da Ma!

Como solicitado, alguns detalhes do casamento da nossa amiga Ma!
Ainda não tenho fotos boas, as oficiais! Assim que os noivos chegarem da honey moon na Jamaica, pegarei os melhores clics!
Aqui para vocês um gostinho do que foi a festa! Bonequinhos fofos de bolo, buquet lindo, chinelinhos que são a nossa salvação (!) e o vestido da noiva com todos os nomes das amigas solteiras!

Ah!o mais pedido, é o vestido da noiva abalo! Aqui a foto que tenho, que melhor da para ver. Ele foi confeccionado pelo estilista das misses Alexandre Dutra, como disse, assim que eu tiver acesso as fotos, coloco uma melhor!

Ah!e quanto ao look das convidadas, também não tenho detalhes, mas já estou selecionando algumas fotos!

Um comentário:

Rê Martins disse...

Meninas!!

Sou amiga do Thiago e da Marcella e fiquei sabendo que vcs contrataram um trenzinho da alegria no chá de panela.Sexta é despedida de solteiro de uma amiga minha,será que tem como vcs me passarem o telefone,pra eu contratar tb?

Muito obrigada,

beijo

Renata