quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Arquitetando mais uma vez...

Uma leitora "Anônima" deixou um recado à respeito da Casa Cor, apesar de já ter visitado a mostra e ter um post preparado, adorei saber que vocês também se interessam por esse assunto que tanto me atrai...

A Casa Cor, evento realizado nas principais cidades do país, está acontecendo esse mês em BH. Ocupando duas casas na orla da Lagoa da Pampulha, os profissionais da área de arquitetura e decoração, mostram tudo o que há de novo nesse ramo. Eu que sou arquiteta e amo decoração já marquei presença e confirmo que vale a pena, muitos espaços lindos e criativos. Ainda tive a feliz surpresa de encontrar uma colega de faculdade expondo um ambiente lá!
Maiores informações: http://www.casacor.com.br/minasgerais/
Outra mostra que também está acontecendo aqui é a "Morar mais por menos", essa ainda não conferi pessoalmente, mas ainda vou, ano passado fui prestigiar e não me decepcionei.
Para saber mais: http://www.morarmais.com.br/belohorizonte/

Os ingressos para a Casa Cor e a Morar mais por menos custam R$30,00 e carteirinhas de estudantes são aceitas (UFA!).
Ainda nessa área, a MINASCON, que começou dia 1 de setembro e termina dia 5, tras todas as novidades realacionadas a construção civil. Vale a pena conferir as ótimas palestras programadas.

Então, arquitetos, decoradores e curiosos a agenda está bem cheia com todos os eventos!

Nenhum comentário: