terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cabelos de Casamento

Confesso que ainda estou me recuperando do Casamento Abalérrimo da Ma no findi! Difícil contar aqui o tanto que foi bom, tudo perfeito! Cerimônia linda, noivos emocionados, festa animadíssima, tudo de muuuito bom!
Aos poucos vou mostrando aqui um pouco desse dia em que a Ma realizou um grande sonho!
Para começar, alguns detalhes das convidadas, muito abalos que passaram por lá!rsrs
Mostramos alguns modelos de cabelos de penteados antes da festa, agora um pouco dos eleitos!

Meio-presos: quem prefere os cabelos mais presos pode seguir os passos da Milena, Letícia e Sarah. Mi, optou por um meio-rabo com a parte da frente mais alta, Lets preferiu um modelo clássico de franja presa na nuca com parte de trás alta e Sarah, prendeu a franja e arrematou as pontas com baby liss.

Cabelos de lado: Gabi, eu e Flavinha optamos pelo cabelo de lado, super em alta! Gabi e Flavinha optaram por um rabo e o meu é solto, bom, pelo menos os efeito é solto!

Coque: quer penteado mais chique que coque!? Ele garante elegância a qualquer produção e Nandinha arrasou com seu coque despenteado!
Na verdade, as garotas arrasaram! Todas muitas lindas e produzidas, aqui foram alguma fotos que tive acesso, em breve mais looks!

6 comentários:

Milena Moreira disse...

Ahhhhhh esse casamento foi um abalooooo!
Todas lindas e elegantérrimas...
Cabelos, vestidos e make-up... cada um no seu estilo e todas igualmente lindas!
Sem esquecer da noiva abalo!
bjoss, Mi

Nanda disse...

Nossa indescritível tdos os momentos do casamento mais abalo de tdos os tempo...desde os preparativos pré casório cmo o chá e o encontrinho feliz "bom dia Má" até o final da festa..tdas as abalos PERFEITAS...chiqueretérrimas e belíssimas!!! E mttttt felizes compartilhando o sonho da nossa querida e amada abalo Má!! Animadissimas...abalamos afinasl somos AS ABALOS!! Com mttt orgulho..amo tdas!!!Cazinha...impolguei...era p falar d penteados neh? tdo bem...os penteaos estavam impecáveis..heheh!!

Nanda disse...

Ue..sou eu Flavjinha e nao Nanda...

Larissa disse...

Quero ver a noiva e fotos dos looks! bjoos

Larissa disse...

Ah...esqueci de comentar... o brinco turquesa-super tendência é um arraso!

Pri disse...

OBRIGADA SENHOR!!!!!!!!
Eu so tenho amigas lindas!
AMOOOOOOO!

P.S.: Tinha que ser a Flavinha com o testamento ne?! Tava bem achando estranho a Nanda perdendo o foco... essas caracteristicas sao da Flavitcha! ahahahahahahahahahaa