quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Investimento!

Se existe um coisa que se eu pudesse investiria, é em jóias! Juro que quando passo na vitrine de uma joalheria meus "olhinhos" até brilham! babo só de ver...
Jóias são para fascinar, não é lindo quando num filme, um homem chega com uma caixinha e quando abre "tchantchantchan"! um lindo colar de brilhantes ou então é uma caixinha verde água da Tiffany com um anel de noivado!!Ah se nossa vida fosse como filme!!
Particularmente, gosto muito de jóias com valor sentimental, aquelas herdadas da vó e tal...como sou a neta mais velha, tive o privilégio de escolher algumas coisinhas primeiro!!Sorry irmã e primitia!!
É legal também, ter uma jóia para o dia-a-dia, não saímos por aí, com brincos gigantes, mas colarzinhos com pingentes bonitos e descontraídos (lembram daquele "Paz e Amor" da Gisele Bündchen?), anéis, pulseiras... Algumas joalherias lançam coleções que viram "febre", tipo a pulseira de coração em prata que a Tiffany lançou e apareceu no filme Legalmnete Loira, por sinal, essa pulseira ainda é muito usada em Nova York. Aqui no Brasil o design Jack Vartanian, queridinho das celebs, lança a cada temporada um objeto de desejo, e suas criações são inovadoras e com ar bem jovial, a atua chama-se Rock and Roll.

Na foto, pulseira Tiffany & Co e colares e anéis Jack Vartanian.
Já para a "night", podemos e devemos abusar!!!Um brinco lindo faz "A" diferença no look, sou fã de brincos em pedras brasileiras coloridas, anéis cravejados em brilhantes e com pedras grandes...babooo!hahahah sou tão simples que nem sei, viu!?

Na foto,brincos: Manoel Bernardes, Jack Vartanian e H. Stern. Anéis: Manoel Bernardes, H. Stern e Tiffany.
Infelizmente, não são todas as pessoas que podem fazer esse "investimento", então, uma bijoux fina faz o papel, existem muitas lindas que disfarçam bem!Para quem pode, mas não muito, pérolas e brilhantes são eternos!Peças pequenas e clássicas são infalíveis...

Sugestão: Nayara.
P.S.: espero que goste Nayara!é um tema bem vasto, aqui é só o começo!

5 comentários:

Nayara Ferreira disse...

Amei, realmente jóia é um investimento!
Eu amo brilhantes, acho lindo, tanto sendo um ponto de luz que coloca-se em gargantilha como aquele anel maravilhoso todo cravejado!
Amo ouro branco, mas meu preferido é o amarelo, tb tive a sorte de herdar algumas peças de famílias, algumas clássicas q podem ser usadas normalmente outras nem tanto!
Mas sem duvida uma coisa q ñ posso ficar sem são jóias, e quer um presente melhor q esse?
rs
Amei o post viu! Obrigada!

Anônimo disse...

Aqui em BH a Talento Jóias tbm faz joias liindas!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Que bom que gostou Nayara!
Na falta de brilhante a zircônia faz a vez!heheheheh
Já gostei mais de ouro branco,mas com a onda do dourado, o ouro amarelo me chama bastante atenção!
Ah!se eu ganhasse jóias sempre!!!
Bjim*

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Oi Júlia!
Realamente a Talento tem jóias lindas e muitas vezes exóticas, aquelas que sempre concorrem fora do Brasil!
Bjim*

Pri disse...

melhor que ter joias é ter alguém p nos presentear com elas!
ai q sonho!