segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Clicks do Rio Summer

Algumas celebs prestigiaram aos desfiles do Claro Rio Summer, todos os sites já postaram os clicks dos 3 dias de desfiles, que tinham como intenção entre outras coisitas, mostrar o Lifestyle carioca, as marcas ofereciam chopp, pasteizinhos, sorvetes, etc (depois mais detalhes).


Debby Canela Secca (ah neiiim, olha os cambitinhos na foto!) e Dri Galis, foram umas das famosas que apareceram com o look "roubado" do boy! Galis estava de "boyfriend jeans" (o termo é usado para essas roupas largas com modelagem masculina) toda fresh e coberta de Iódice, grife do sogron, apesar de toda larga achei bem feminina, a blusa deu o contraste!E Debbynha!Estava de Chloé numa "boyfriend Jaquet" e sandálias Marc Jacobs, assim mesmo toda grifada, e sabe o que mais?...não gostei!hihihih quem sou eu, né?! Bom, também não faço o estilo fashion, mas essa corzinha me lembra muito o uniforme da Vale, hahahahahahah!


Lindos mesmo, são Fernanda Tavares e Murilo Rosa! Adoro ver casais lindos, famosos e felizes! Ele acompanhou na primeira fila o desfile da esposa ao lado dos pais, aplaudiu e tava com uma cara de orgulho gigante! Do tipo...FELIZES PARA SEMPRE!


Em breve mais news!

6 comentários:

Luiza disse...

Ai não gostei nem da Galisteu...

Fafa disse...

Ah!vcs podiam fazer post de casais famosos e felizes!tipo Angélica e Huck, o que acham?!

priscilla pimenta disse...

eu até gostei da Galisteu tbm Carol!

Bate Papo de Amigas disse...

Muito legal Fafa!Tbm acho os dois lindos!
Bjim*

fernanda felizardo disse...

Cazinha, que que vc tem contra perninhas finas???? Hahahahahah!!!!
Adorei o look da Galisteu e gostei da sandalia da Debby

Bate Papo de Amigas disse...

hahahahah nada Nandinha!só achei que o look dela ficou mega desproporcional!!
Bjitos Gahta!