terça-feira, 11 de novembro de 2008

Resuminho...

Como prometido, um pouco dos desfiles que rolaram no Claro Rio Summer.Foram três dias de desfiles que começaram no dia 06/11.
Dia 06/11: Carlos Miele, com cores discretas e neutras como bege, cinza e marinho; Blue Man, com estampas inspiradas em azulejo português; Salinas, sempre jovem atraente e colorida; Adriana Degreas, inovando com biquíni "black-tie" além mar... e fechando a 284 moda de jovem para jovem.

Dia 07/11: Cris Barros, vestidos leves, cores suaves e babados; Iódice, muito azul, preto e branco; Rosa Chá, roupas de banho comportadas e elegantes; Totem, roupas soltas, desencanadas e coloridas e para encerrar Isabela Capeto vestidos fluidos e coloridos.

Dia 08/11: Jo de Mer, foco em exportação das peças, onças e babados na passarela; Triya, cores fortes e vibrantes; Raia de Goeye, a marca brasileira fácil de idenficar sempre com fendas e muitos tecidos; Cia Marítima, biquínis lindos em tons claros e finalmente Osklen e Lenny usando e abusando do cru e do jérsei e os sempre chics biquínis da Lenny.

Já deu para perceber que os maiôs e biquínis serão mais comportados, na verdade, biquíni para mim é para bronzear, então tem que ser pequeno!Os chics são apenas para "passear" na praia, porque as marcas devem ser bem grandes.
A melhor coleção, na minha opinião, foi da Cris Barros, além de linda, Cris (íntima!)faz uma moda ultra feminina, com muitas flores e babados e eu A-D-O-R-O!

Alguns desfiles foram em lugares diferentes, como na praia (como Osklen e Lenny), Copacabana Palace (Adriana Degreas), mas destaco o da Jo De Mer que foi na Casa das Canoas, obra prima do meu "amigo" arquiteto Oscar Niemeyer.


Fotos: Glamurama e Garotas Estúpidas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm gosto de biquínis pequenos, os grandes são pra iates!
Beijos meninas!
Muito bom!

Pri disse...

biquinis tem que ser em tons vibrantes...afinal de contas é verao!
cores e cores!!!

Anônimo disse...

biquinis elegantes e diferentes sao sempre bem vindos,mesmo pra dar um ar de elegancia ,sem esquecer de trocar por aquele mais fininho pra deixar o bronze mais bonito!!

Bate Papo de Amigas disse...

Concordo com vcs meninas!
Bjim*