quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Questão de pele

Cada dia que passa me empolgo mais ainda com o Bate Papo de Amigas, principalmente quando recebo sugestões ótimas das amigas!
A dica de hoje é da Nanda Felizardo! Ela, como uma boa it girl, preocupada com a beleza e a saúde do seu belo rosto, pediu dicas ao seu dermatologista especialmente para o Blog!!Aeeeee!!!

São cuidados gerais, sugestões de produtos para limpeza, hidratação e proteção da pele de uma maneira geral, mas sabemos que a melhor opção sempre é procurar um dermatologista, pois cada pele tem sua particularidade.

Para começar, LIMPEZA e a sugestão é o sabonete Effaclar, ele é fácil de encontrar nas melhores drogarias, é encontrado nas versões em barra e líquido. Para aprofundar a limpeza a melhor opção é ESFOLIAR, o gel esfoliante Normaderm Scrub é uma ótima opção.
Fundamental no dia-a-dia é usar PROTETOR SOLAR, como o Minesol Actif fator 30 para os dias "normais" e fator 60 para a praia e piscina.
Para finalizar chegou a hora de HIDRATAR, e as sugestões foram os hidratantes Fisiogel ou o Hidrapel.
Uma pele bonita, bem cuidado é parar para "babar", melhor ainda é que seguindo um tratamento a vida inteira, para quando chegarmos diremos assim...a uma certa idade, nossa pele ainda está de pêssego e não de maracujá!
E não preciso dizer que o maior inimigo da pele é o sol e nessa época de "bronzes" a atenção tem que ser redobrada ou fazer como nossa amiga Flavinha que quer ficar com a pele da Christiane Torloni e aboliu o bronze de sua vida!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hahahahah...amei a matéria..e vale ressaltar que os bronzes que a maioria de nós pegamos que é o das férias...mtttt sol em pouco tempo..é o que mais relaciona ao cancer de pele..e o constante, do dia a dia, ta mais ao envelhecimento.. VIVA AO PROTETOR SOLAR..e a pele da Christiane Torloni pra nos inspirar!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flavinha.... vc me mata de rir!!!!
Eu amo sol.... mas vc vai acabar me convencendo a ser branquinha pro resto da vida..... tbm quero a pele da Cris Torlone..... Mas que um bronze esconde a flacidez, e a celulite, isso é a mais pura verdade!!!!!
Bjao!!!!

Anônimo disse...

Anti-rugas que minha dermato indicou: Revalé Skin Noite. Carinho, mas vale a pena.

Pri disse...

Meninas, mto cuidado com o rosto mesmo! O protetos solar facial ajuda demais!!!
Mas uma diquinha... Protetor solar seguro sao os industrializados, os manipulados nao garantem a proteçao adequada!