terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quem me inspira VII

Estava pesquisando um Quem me inspira, e como foi pedido mais brasileiras, fui a busca...só não imaginava que seria tão difícil...
Recebi sugestões de pessoas como Glória Kalil e Constanza Pascolato, mas considero que elas são unânimes, ditam a moda, estariam em outra categoria.
O que tem ocorrido com as celebs tupiniquins?!Muito difícil encontrar uma com os requisitos de um Quem me inspira de pessoas tão exigentes quanto nós!
Lembrei que há algum tempo tenho reparado numa atriz, que apesar de não fazer muitas coisas na TV ultimamente, tem aparecido nas revistas e sites com produções lindas.É ela Thayla Ayala, que foi a Marcela da temporada passada de Malhação, além disso ela é ex namorada de Ike Cruz que agencia além dela atrizes como Ju Paes, Joana Balanguer, Sheron Menezes entre outras.

Antes de aparecer como atriz, Thayla já era modelo, talvez por isso seu bom senso na hora de se vestir. Tudo bem que com um corpo e rosto desses não precisa de muita coisa!Ela consegue se produzir de mulher fatal à garota fina e comportada com muito style.
Vestidos curtos e sexies reinam no seu closet, o cabelão está sempre bem cuidado e o bronze em dia. Thayla também está ótima pra nos inspirar para o verão!


Meninas, se vocês tiverem alguma sugestão podem mandar também!
Bjim*

5 comentários:

Anônimo disse...

Meninas!
Vcs acertaram demais!a Thayla é linda e estilosa!
Beijossss

Anônimo disse...

Nossa!
Eu sempre comento da Thayla... acho ela um espetáculo!!! Me inspira sempre!
Outra que acho lindíssima é a Carolina Magalhães... Bronze lindo, cabelo perfeito... É uma dica!
Bjos e muito bacana os outros post's!

Anônimo disse...

Acredita q comentei dela pra Flavinha e pra Lé outro dia??
Acho ela linda and itGirl!!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Que bom que gostaram!só foi difícil encontrar imagens, achei mais de produções noturnas...
Tbm sou fã da Carolina Magalhães, se u achar coisas sobre ela em breve aparecerá!
Bjim*

Anônimo disse...

Nossa amei o blog!Ontem estava sem nada oq fazer e sem querer acabei achando o blog de vcs.Lindo!
A Thayla é um espetaculo,mas tem outras duas opçoes q,particularmente adoro:a Natalia Guimaraes(sempre lindissima e um cabelo mara) e a Eliana(apresentadora,muito estilosa e sempre antenada).Bjos!