segunda-feira, 17 de novembro de 2008

It bag

A história da Chanel 2.55 foi contada aqui no blog, outro objeto de desejo aparece e é ela a Birkin Bag da Hèrmes.
Jane Birkin é uma modelo, atriz e cantora inglesa que fez muito sucesso nos anos 60. Certo dia, dentro de um avião, sua bolsa caiu na cadeira ao lado, deixando cair os utensilhos que nela estavam. A pessoa ao lado comentou que ela deveria ter uma bolsa com mais compartimentos e ela respondeu que a Hèrmes não tinha esse modelo. O que ela não sabia era que a tal pessoa era extamente o dono grife e ele prontamente mandou fazer o modelo que levaria o nome da modelo (garota de sorte, hein?!)
Desde então a Birkin Bag é disputadíssima, diz a lenda que existe uma fila de 2 anos para adquirir a pecinha que não sai por menos que 7 mil euros, isso o modelo mais barato!

Mas, Marcos Tonello desvendou o misticismo em torno da it bag. Sempre em que ia a uma loja Hèrmes empilhava inúmeros lenços, perfumes e quando ia pagar perguntava se tinha alguma Birkin, a vendedora sempre pegava uma para ele, pois ele parecia um comprador fiel da loja. Ele passou simplesmente 5 anos comprando a bolsa, em 3 meses já chegou a comprar 130!!Hoje as bolsas são vendidas no ebay e Marcos escreveu um livro contando a saga de obter esse famoso objeto de desejo.

Algumas famosas como Victoria Beckham têm de várias cores, Julia Roberts também já adquiriu a sua, ter uma Birkin Bag é sinal de que você chegou ao topo!
E aí meninas, já vamos colocar nosso nome na fila de espera?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, vcs estão em BH e nã falaram nada do Minas Trend.
Beijos

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Oi Fafa!
não estivemos presente no Minas Trend, mas já estou pesquisando fotos e notícias, acontece que aparecem poucas coisas..ruim,ne?
Bjim*

Anônimo disse...

Haja dinheiro para tantas it bags