quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Risos, alucinação e lipoaspiração

Todas as mulheres correm atrás de um corpo perfeito, sempre querendo ficar livre das gordurinhas. A maneira mais rápida, porém muito dolorosa, é a lipoaspiração. Eu, Letícia, acabei fazendo uma e vocês não sabem o que eu descobri?
Todo mundo acha q agente dorme durante a cirurgia... masssss... é tudo mentira quando é anestesia peridural . O anestesista injeta um remédio alucinógeno que te faz falar simplesmente TUDO que te passa pela cabeça e ainda te dá amnésia total!
No meio da cirurgia, eu, euzinha mesmo, comecei o meu dialogo:
- Doutor, eu tenho uma amiga que se chama Carol e nós montamos um blog sobre moda e comportamento, será que o senhor poderia pegar uma caneta para anotar o endereço?????
- Doutor, vc sabia que eu sou fã numero 1 da Wanessa Camargo? Eu tenho um histórico de vida muito parecido com o dela.... quando ela namorava o Dado Dolabela e sofria muito por ele, eu na mesma época namorava um cara e sofria o mesmo. E hoje nós duas estamos recuperadas e muito felizes.
Então o medico me perguntou: Já que vc é tão fã dela, vc sabe cantar alguma musica?
Eu respondi: Claro!!!!
E simplesmente eu cantei para o medico todo o CD da Wanessa Camargo!!!!!
Podem rir... pq quando a assistente dele me contou tudo isso que eu tinha feito durante a operação, eu quase tive um ataque de tanto rir!
Para eu não ficar muito assustada, essa assistente me contou alguns casos que já ocorreram enquanto ela estava em procedimento cirúrgico.
Uma vez uma paciente que aparentava ser completamente séria e comportada no meio da cirurgia olhou para o medico e disse:
- Doutor, tenho que te falar uma coisa. Eu estou apaixonada pelo senhor, tenho varias fantasias sexuais com o senhor! Por vc largaria meu marido e meus dois amantes!!!!
Hahahahahahhahaha muito engraçado.... até hoje eu rio muito!!!
E uma outra paciente que morava na Itália acabou confessando que era garota de programa, fazia sadomasoquismo e ainda chamou a assistente pra trabalhar com ela pois a achou com um bom perfil para profissão!!!!

E foi isso que eu descobri e não poderia deixar de contar, afinal as leitoras deste blog já devem ter contado suas verdades para algum médico, quer dizer já devem ter feito alguma lipoaspiração!!!!
Agora para quem pretende fazer uma “lipo”, tome cuidado, pois a língua fica solta e médico não é padre !!!!!!!!

11 comentários:

Pri disse...

Hihihihihi! Ainda bem que eu nunca fiquei sob efeito desses medicamentos...
Mas por via das dúvidas, farei um trabalho psicologico para nao revelar nada, nem sob tortura! hahahahahahahhaha
bjão Lets... saudades

Unknown disse...

é le ontem deu pra rir muito dos casos... !
teve muito bom...
hj podemos reunir denovo...
bjus

Aquarelos disse...

Este conto tinha que ter em Vídeo tb rsrsrs. Outra coisa, tem como vc me passar o telefone da modelo qe se encontra nesta foto ??? kkkkkkkkkkkkk
brincadeira !!!!!!!!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMIGA!!!!!
Ri tudo de novo!!de chorar!!
é muita honra ser lembrada nessas horas!!kkkk
Amo te friend!

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passando mal de rir de vc best!!!

Anônimo disse...

kkkkk... rolou um pranto aqui.
ganhou um fã. kkkk

Anônimo disse...

Oiii! Acabei de achar esse blog, adorei! Mas sobre esse post em especial queria fazer meu comentário, mesmo que atrasada! rs. Isso ja aconteceu comigo tb e eu tinha que dvidir! hahaha. Nos meus dias de UTI falei TANTA asneira que ate hoje fico timida quando me contam... ai Senhor, é cada coisa que acontece!!! Mas enfim meninas, gostei do blog! Faço arquitetura tb, mas aqui em GV. Bjinhos

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Oi Nathaliaaaa,

Bem vinda ao nosso blog!!! Quem bom que gostou ... e se tiver qq sujestao de texto ou outra coisa pode nos enviar para o email leticiafaltoe@hotmail.com!!!

beijossss

Anônimo disse...

ConfeSSando, por favor...

Futilidade pode ser...

Burrice não, por favor...

Anônimo disse...

SimplEsmente tbm... PeloamordeDeus, de vez em qdo lê alguma coisa útil tbm, pra não escrever errado!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Oooops!
Valeu