sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Feminilidade em alta


Voltei .... estou recuperada da minha cirurgia e pronta para escrever varias dicas para todas as nossas amigas!!! Vou começar falando do modelito que vai ser sucesso no verão.
O verão chega esbanjando feminilidade com a alta dos vestidos! Todos os tamanhos formas e cores já estão nas vitrines, mas a elegância e estilo estão mesmo nos longos!
Os longos vestidos esvoaçantes em tecidos como seda e chiffon estão entre as grande novidades da estação. Estampas, volumes, tomara-que-caia, drapeados, plissados, torções e babados. Tudo isso é tendência, destacando as cores azul, amarelo e laranja!

O vestido deixa a mulher elegante, meiga e ao mesmo tempo sensual. Se a mulher ainda estiver bronzeada.... uuuhhhh... ninguém segura! E como eu acabei de “recauchutar” o meu corpitio , agora quero váriosss vestidos!!! Mulherada vamos arrasar!

2 comentários:

Pri disse...

eu amei essa tendencia!!!
e ja até garanti um pra mim!!!!
mas ainda to esperando a Nanda , que prometeu criar modelos lindos!
beijo meninas

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Todas nos queremos a nova coleçao da Fleme!!! Estou curiosa para ver as novidades... e adiquirir tbm.... claro!!! hahahahahahah
Estou na espera Nanda!!!!
Beijossss Let's