quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Momento diário!


Gente!

passei um dia inteiro sem nem dar uma olhadinha no blog e vocês não imaginam o quanto senti falta...

Minha semana tá bem "agitada" hehhehe muitas news pro nosso Bate Papo!

Ontem estive no coquetel de lançamento de verão da loja Aura aqui em BH, amei! em breve fotinhas!!!

Hoje foi um dia totalmente dedicado à arquitetura (pra quem não sabe, é essa minha profissão!), fui ao FONAI (Fórum Nacional de Arquitetura, Iluminação e Sustentabilidade), muito bom também, cuidados com o planeta em alta!

Por falar em "vício", o orkut é outro que sinto muita falta quando fico longe!hahahahha, mas agora tá maior ainda...já tiveram a oportunidade de ver BuddyPoke!cada usuária cria o seu bonequinho de acordo com a própria aparência!e "modéstia" parte a minha bonequinha é linda!!tem os cabelos como o meu escuros na raiz e mais claros nas pontas!!sinto como se fosse minha Barbie!

Barbie agora está minha super-amiga Lets!kkkkkk como ri do post! ela já havia me contado a história, mas sempre que ouço choro de rir! Não vejo a hora de ver o new body dela! Adorei que ela lembra de mim até nessas horas!

Amei o texto que nosso amigo do blog http://aquarelos.blogspot.com/, pos lá sobre o nosso Bate Papo de Amigas! Thanks!

Amanhã mais novidades!

Bjim*


Carol

3 comentários:

Pri disse...

Carol, eu tbm to viciada em passar por aqui e ter ver "ocupada" no msn!!!!
Aff...tive abstinencia nessa quarta feira.
Até qdo não precisa de coments eu quero comentar... kkkkkkkkk
bjim*

Carolzinha disse...

kkkk sempre precisa Pri!
Bjim*

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Amiga.... o blog AQUARELO é otimo mesmo.... e o Jouber, que é o dono... está lançando um CD com composiçoes proprias que é OTIMO!!!!!! Jaja vamos divulgar no nosso papo de amigas!!!!!