segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Utilidade pública de verão!

O verão tá aí,as lojas já estão com as vitrines lotadas de novidades e nós resolvemos ajudar um pouco nas compritias!!
Pesquisamos e selecionamos algumas tendências para o verão e que não podem faltar no guarda-roupa (ok, mentirinha, tem que ser também de acordo com nosso gosto nada de escravidão!).
Anotem aí:

Étnico: já falamos dessa tendência em bijoux, mas não se limita apenas ao rústico, também estão em alta as culturas orientais como chinesa e japonesa e a americana como a peruana e mexicana, só tem que tomar cuidado pra não sair por aí fantasiada!
Drapeados: as roupas vão vir mais elaboradas com “dobraduras” cheias de charme que enriquecem qualquer peça.
Cores fortes: o laranja e o rosa dominam absolutas!muitos vestidos de festas têm seguidos essa linha, as cores são a cara do verão.
Babados: os babados aparecem com tudo para deixar as mulheres com cara de lolitas e ao mesmo tempo sexy! Só devemos tomar cuidado para não parecer que estamos acima do peso.
Dourado e branco: para equilibrar as cores fortes o branco chega com tudo!! O dourado do o ar mais sofisticado à produção, com um bronze na medida certa então, é puro luxo!

Florais: a estampa floral vai reinar no verão, nada mais feminino que muitas flores e elas vêm em todos os tamanhos!
Perfecto: essa jaquetinha já foi tendência no inverno e por incrível que parea estará presente no verão, dá um toque nos dias um pouco mais frescos...acredito que essa moda é uma das que não me pegam!aqui é muito quente...
Macaquinhos: os maquinhos e macacões serão febre! Frescos e sensuais vão estar presentes em muitas produçõss no verão... não vejo a hora de adquirir o meu!
Jeans Lavado: apesar de ter achado a coleção da Colcci bem cafoninha como há muito tempo venho achando, o jeans lavado foi o coringa da coleção dela. A lavagem aparece clarinha quase branca.

Navy: marinheiras do asfalto!!as listras em azul, branco e vermelho dão charme em qualquer produçãoo, para acompanhar, invista também nos acessórios dourados.
Xadrez: diretamente do inverno, a estampa xadrez aparece no nosso verão, principalmente na moda praia.
Vestidos longos: como já dito aqui, eles serão must have!dão um toque super feminino...
Volume: esqueça os super justos!a pedida é “esconder” um pouco as formas e investir em volume sem perder a sensualidade.
Saruel: as calças de origem africana com aspecto relax serão o frescor da estação, elas também aparecem na versão short (aí sim eu uso!hehehhe).

Um comentário:

Pri disse...

ai ai...essas friends minhas estão me dando um trabalho...
depois desse blog, meus olhares estão cada vez mais críticos, e meu bolso cada vez mais vazio hihihi
confesso ser bem mais básica, mas mesmo assim arrisco dar uma variada, e nesse verão a variação será o longo estampado!
AMOOOOOOO