sábado, 13 de setembro de 2008

Felizes para sempre!


Estava tão ansiosa por esse momento!!hahahaha, enfim o casamento da Sandy!!
Estamos num dilema aqui, eu e a Lets temos opiniões bem diferentes sobre a noiva!
Eu achei tudo muito SANDY!Lindo, muito romântico, vestido de renda, cristais, pérolas, só não entendi o veuzim...decoração em tons pastéis, nada ousado, mas bem bonito.Porém, não casaria assim...muito romântico para o meu gosto...
Difícil foi passar pelo esquema de guerra armado para a ausência de penetras...
mas sempre tem um cara de pau, e ainda foi uma jornalista. Mas, coitadinha, foi colocada para fora!!!!
Ah!e dizem que o Jr. foi o que mais aproveitou a festa! Ele, primos e amigos fizeram a coreografia da música Triller do Michael Jackson e enquanto os noivos foram em bora 2:30 da manhã, ele só saiu 4:30! Queria ser um mosquitinho pra ver!!!
Bom, mais um casal que eu desejo muiitas felicidades!!E continuamos nossa marotona de casamentos!


P.S.: linda estava Noely!!a mãe da noiva estava mega elegante!!

8 comentários:

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Poisé Carolzinha... eu acho a Sandy e o Lucas muito sem gracinha! Casamento misterioso, amigos que nao foram convidados, o véu sem volume, o vestido parecia da filha da rainha em 1930. hahahahaha vou parar por aqui.... pq nao gosto mesmo do jeito da Sandy nao!!!!
Sou fã mesmo é da minha amiga Wa (Wanessa Camargo)!!!

Anônimo disse...

Ah pára tudo né gente!!! Tudo bem que a Sandy estava parecendo uma princesa de 1930 mas não a imaginava de outro jeito. Como a Carol disse, ela estava super Sandy! Letícia pelo amor de Deus no cabelo de Playmobil da Wanessa Camargo!!! Tudo de pior na vida!!! Tenho certeza que ela se arrependeu... Opiniões muito controversas né? Vamos falar de unanimidade! Linda mesmo estava a Letícia! (Camilla me mostrou tuuudooo! rsrs) E é lógico, a Juliana Paes! Achei super bacana ela se casar somente com uma rosa branca (mas se fosse eu o povo ia falar: "coitada, nem teve dinheiro para comprar um buquê!...")

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao fala da minha amiga Wa!!!! Tudo bem que o corte do cabelo dela nao foi o mais bonito... mas ela pode tudo!!!!!
Ja a rosa como buque da ju Paes.... arrasou mesmo!!!!! Eu ri sozinha do seu comentario de q se o buque fosse seu te taxariam de pobre!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comente sempre os nossos posts Ana!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de chamar a atenção para os nós das gravatas. Muito bem dados, diferentemente do que se costuma ver nas ruas por advogados que se acham em ternos vagabundos.
O estilo da gravata do Xororó é discutível, particularmente não me agrada.

disse...

Nossa amigas!!! Não gostei...não gostei!!! Estou arrasada com Sandy!!! Sandy demaissss!!! Achei que pelo menos no dia do casório ela pudesse se libertar um pouquinho; nossa nem a maquiagem eu gostei. Não estava aquela coisa que a gente olha e fala..."Nossa que noiva bonita". Mas...que minha amiga seja feliz!!!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Mazinha!!
Vc esperava a Sandy fatal?!
heheheheheh
Achei "Sandy", meio óbvio sabe, mas não feio...tadinha...casamento cheio de polemicas!!poucos convidados pra uma pessoa pública, é bem complicado...
No final do ao faremos a eleição da noiva mais bonita!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Haroldo!!
Pra falar a verdade não entendo nadinha de gravatas!hahahha
Nem sei dar o nó, mas vamos pesquisar!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Haroldo, tbm nao entendo muito da moda das gravatas nao... mas vou me aprofundar no assunto!!! Mas oq eu sei por alto é q está em alto os ternos mais justos e as gravatas bem finas!!!! Mas se é bonito.. aí ja nao tenho opiniao formada!!!!
vamos pesquisar!!!