terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amigo secreto!

Com muita lentidão, vou voltando a ativa!!!


Ainda estou bem atrasada nas notícias, mas como no ano passado comentei do amigo secreto das minhas amigas, achei justo mostrar um pouco para vocês!
Numa bela tarde de sábado!hahhahaha nos encontramos num restaurante bem gostoso para trocarmos os presentes escolhidos com tanto carinho.
Eu já havia comprado o presente da minha amiga a tempos, já estava até enjoada dele! Mas sorte a minha que ela amou sua nova bolsinha azul de alça de corrente!

Para variar, eu estava bem curiosa para saber quem tinha me tirado...e para minha alegria a Lu me tirou e me deu uma blusinha liiinda! Já usei horrores!

É sempre bom poder compartilhar com os amigos, tem gente que acha tudo muito "comercial", mas acontece que se não for em "datas" nunca tiramos um tempinho para fazermos esse tipo de coisa, confraternizar e presentear os amigos!
E esse ano tem mais!

4 comentários:

disse...

Achouuuu que eu tinha te tirado de novo, né Carolzinha?!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc me diverte!!!!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Super achei!

Milena disse...

Ameiiii meu presente!
Bolsa linda, super tendência!
Carolzinha que é super antenada com tudooooo, arrasou no presente!
Bjos, Milena

Anônimo disse...

ameiiiii nao praia hmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm