quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Moda no Rio!

O Rio de Janeiro está na moda, literalmente, como vocês já devem ter visto por aí, está acontecendo o Fashion Rio e outros eventos de moda por lá...
Muitas marcas estão mostrando as novidades do inverno que está para chegar (apesar de que tá muito difícil pensar em muita roupa com esse calorão!).
Antes eu até comentava aqui sobre os desfiles, mas eu não sou nem um pouco especialista no assunto e em outros lugares da internet encontramos resumos ótimos de quem sabe do assunto como a Glória Kalil, a Lilian Pacce.
Então, fiquei procurando pelos looks das pessoas que circulavam por lá, mas não achei nada de interessante disponível. Melhor então foi mostrar para vocês a moda de quem tava lá sob o olhar de quem entende tudo de street style, o Scott Schuman do Sartorialist!

Andrea Dellal
Quem não conhece, não pode deixar de visitar o blog dele com fotos ótimas dos melhores looks em todo o mundo! Ele foi contratado especialmente para vir ao Fashion Rio. Sair no Satorialist é uma honra e mostra que a pessoa é no mínimo ultra fashion!
Confiram lá: http://thesartorialist.blogspot.com/

Nenhum comentário: