terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mini-férias

Também sou filha de Deus! E no final do ano passado tirei uma mini-férias, mais do que merecidas! Foi tudo muito rápido, mas muito bom também!
Quando criança tinha ido ao Rio visitar o Cristo, Pão de Açucar, etc...dessa vez quis fazer outros programas e me apaixonei!
Não vou colocar aqui um guia até porque não sou conhecedora do Rio, mas alguns dos lugares que mais gostei de passear e que se você está de partida para o Rio de Janeiro, não deveria deixar de visitar!

CONFEITARIA COLOMBO; para quem gosta de coisas com história vai amar! Fundada em 1894, guarda muito da Belle Époque, você se imagina num Chá das 5 bem fino! É cheio de turistas tirando fotos e o melhor é mesmo o lanche.
GULA GULA: delícia de restaurante no Leblon (existe em vários pontos da cidade). Fresquinho com cardápio delicioso e uma salada de batata frita mara!
PRAINHA: praia linda, depois da Barra, fácil de encontrar famosos, mas eu não vi!
ARPOADOR: depois de uma tarde de praia em Ipanema, uma caminhada até o Arpoador, vale pelo belíssimo por do sol! Não se esqueça de bater palmas e tirar fotos lindas!
VISCONDE DE PIRAJÁ: essa rua em Ipanema tem ótimas lojas principalmente cariocas como a Farm, vale tirar um dia e passear por lá!
SANTA TEREZA: outro lugar com história para contar! Bairro bucólico e boêmio, cheio de pousadas super legais e um bondinho a moda antiga para passear!

Quero voltar o mais rápido possível!

Para saber mais:
www.confeitariacolombo.com.br
www.gulagula.com.br

2 comentários:

disse...

Ufaaa!Não aguentava mais esse blog off...e...ufaaa...férias, né?!!!
Tava linda nas fotinhas best!! Deu saudades de ir a praia com vc!!!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Amiga!
tá vendo como to me dedicando agora, ne?!Não vou abandonar vcs! Amanhã (sexta), tem mais posts!hj não consegui terminar...
Saudades de viajar com vc tbm!
Bjim*