sexta-feira, 20 de março de 2009

As preferidas da net...

Eu sou fã de carteirinha de blogs da net (fácil de deduzir, né?!).
Hoje vou apresentar para vocês minhas blogueiras prediletas.
Muitas já foram citadas aqui e já sou fã declarada.
Ale Garattoni: dona do site It Girls, que sempre tem matérias ótimas do mundo dessas garotas que nos fascinam com seus looks e estilo de vida inspiradores. Só de acompanhar o blog sinto que ela é muito legal! Todas as meninas que já trabalharam com ela são só elogios. Ale já trabalhou no site Vogue RG e hoje faz matérias para a revista e passou a se dedicar muito mais ao site que ficou ainda melhor.
http://itgirls.com.br/
Helô Gomes: mais nova blogueira da minha lista, Helô tem dois empregos invejáveis!É Voguete e Dasluzete! Trabalha para a Vogue (a Ale já foi chefe dela)e agora divide seu tempo como vendedora da Daslu, imaginem só que tentação!O seu blog, o Sanduíche de Algodão é fofo!!O layout é liindo e ela fala de moda de uma maneira muito clara, fora que tem fontes maravilhosas.
http://www.sanduichedealgodao.com.br/
Vic Ceridono: quer saber tudo sobre makes e produtos de beleza? Vá até o Dia de Beauté! Vic é expert no assunto, dá altas dicas ótimas, tem uma pele maravilhosa e rosto de boneca! Também escreve pra Vogue, será que sou viciada numa Voguete?!
http://diadebeaute.com/
Paula Merlo: também trabalha na Vogue! tem um dos blogs mais engraçados sobre pseudo celebs! Além desse blog, Pauli (ela assina assim!), tem um blog sobre celebs internacionais no site da Daslu. O jeito como ela escreve é super divertido.
http://plogme.wordpress.com/
http://www.daslu.com.br/conteudo.php?cat_id=102
Mariah: o Blog da Mariah também é um vício recente... ela já trabalhou na Daslu, dá diquinhas ótimas, é linda! Mora no interior de SP, mas sempre comparece nos eventos mais badalados de lá.
http://www.magnoliastore.com.br/blog/
Camila Coutinho: o Garotas Estúpidas já foi muito citado aqui também...A Camila mora lá em Recife (acho o máximo ter uma blogueira tão influente fora do eixo Rio/SP). Estuda moda e também dá ótimas dicas, principalmente de produtos super acessíveis, tipo comprados na Renner! Também é muito divertida e há pouco tempo trabalhou com a Ale Garattoni cobrindo o SPFW.
www.garotasestupidas.com.br

Meninas!!Espero que visitem todos os blogs e nunca deixem de dar uma passadinha para vir nos ver!!
Ah!não deixem de comentar, pois só assim eu sei se vocês estão gostando ou não.

2 comentários:

Pri disse...

minhas amiguinhas queridas...
eu sempre sigo as dicas desse meu bate papo...
e adoro!!!!!!!!!!!

Ale Garattoni disse...

Eis que estou colocando meu Google Reader em dia em plena madrugada e vejo esse post fofoooo!

Super, super tks pelas palavras!

bjão