quinta-feira, 19 de março de 2009

Compritias!

As vitrines das lojas já estão começando a ficar quentinhas!! Os lançamentos das coleções de inverno estão a todo vapor...
Dei uma voltinha no shopping e já pude conferir algumas coleções. Dessas lojas "cariocaxxxs" que amamos, como Espaço Fashion, Farm e Ágatha também já fizeram seus lançamentos.
Não podemos dizer que qualidade é o forte dessas grifes, mas quando entramos nas lojas e vemos as vendedoras com os looks é impossível resistir!! Os preços e as condições de pagamento são mais atraentes ainda!!!!
Amo Farm, adoro as produções, apesar de que acho uma roupitia mais dia, porém super estilosa, nunca resisto a uma coleção... Espaço Fashion, confesso que é que menos me atrai, talvez porque tenha tomado tipa do excesso de lantejoulas das últimas coleções, e não sou fã daqueles tecidos "manchados"..Para falar verdade, a coleção de inverno que amei foi da Ágatha, super feminina, a cartela de cores está mara!! Sem contar as botas, uma mais linda que a outra. Essa marca é a que mais tem me atraído nas últimas coleções e era a que eu menos botava fé.

Quem for dar uma voltinha pelo shopping, não deixem de ir lá! (e olha que nem recebo por isso!hahahha é pq gostei memso!)

Um comentário:

Pri disse...

ainda nao fui conferir as coleções das lojinhas cariocas! confesso q to meio c medinho, pq sempre acabo me corrompendo e comprando ate!!!