quarta-feira, 18 de março de 2009

Fábula na Aura!

Lembram que falamos que a nossa querida Farm, havia lançado uma linha infantil, a Fábula?!?! Pois é, para a alegria da criançada, das mamães (e titias tbm!!), a loja Aura trouxe para BH a Fábula!!!
As menininhas vão sair por aí muito mais estilosas, super coloridas!

A "mamãe" Farm também estará na Aura!Tipo tudo de bom num só lugar!

4 comentários:

Helo Gomes disse...

sabe que eu tbm adoro a Farm? tem informação de moda e é super usavel!!

bjocas

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Helo!!
que prestígio vc por aqui!
Bjim*

vitrine virtual disse...

ADOREI A NOTÍCIA, E ESPERO QUE MUITAS VENHAM CONFERIR A LINDA COLEÇÃO DA FÁBULA, POIS ESTÁ REALMENTE....FABULOSA!!!!!
BJUS
RAQUEL SOARES

Milena disse...

Gente, que luxo!!
Tinha visto já umas coisas da Fábula mas não sabia que tinha em BH. Aliás, um macacãozinho saruel muuuuito fofo!! Vou passar pra frente na função de tia coruja!!
Bjinhos e parabéns sempre!!
Milena Pagani