terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sempre errando...

O que podemos fazer com a Xuxa!?
Eu sou fã dela desde a infância e continuo com uma grande admiração por ela...mas em relação à moda, tsc,tsc,tsc, ela é sempre um ERRO!!!

Aquelas calças largas, casacos gigantes, sapatos plataformas, e agora sua inseperável JAQUETINHA JEANS!Hahhahaha tudo de péeessimo gosto, será que ela não tem uma personal stylist?se tem pode demití-la, se não AMIGA, contrate uma! A coisa tá feia! não se contentando em "compor o look" do casamento que foi da irmã do Szafir com a indefectível "jaqueteeenha", ela aparece de novo, agora em um show com a mesma! Essa ela gostou, viu?! Sem contar o colar...Jesus!!
Beth Szafir, socialite e mãe do Luciano deve ser louquinha pra passar pelo closet da Rainha do Baixinhos e "dá um fim" nessa e em outras peças horrendas!

6 comentários:

Pri disse...

Xuxa, Xuuuuuu!
precisamos arruamr uma maneira dela dar uma passadinha no Bate Papo... assim, como quem nao quer nada, ela passaria se vestir melhor!!!!
hahahahahahahaha
bjos amigas!

Anônimo disse...

Concordo demais....
Esta é baranga viu!?
Bjinho*

Anônimo disse...

huaaaaaaaaaaaahuahuahuahua eh,bem que a xuxa podia me contratar como amiga,nao ia ligar...e juro que ia ajudar bastante!!!

Nayara Ferreira disse...

KKK, pura verdade meninas!
Pior q a Sasha vai pelo menos caminho rs!
Mas acho q ela nunca via mudar, parou nos anos 80, pelo menos ñ usa maio em cima de short rs!
E aquelas xuquinhas tb, ecat!
Bjs

Aquarelos disse...

LETS E CAROL
O TEXTO QUE PEDIRAM ESTÁ NO MEU BLOG
BJOOO

disse...

Nossaaaaa....nem consigo comentar esse post viu?!!!