sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"...and the ring goes to..."

Meninas!!!Chegou a hora!
Depois de muitos comentários, todos com muitos elogios, obrigada! Vamos revelar a sortuda ganhadora do anel!Observamos que algumas leitoras falaram que nunca comentam, ficam tímidas...não se inibem!!Esse espaço é nosso, podemos nos jogar!
Lets e eu estávamos mais ansiosas que vocês, acordamos cedinho e preparamos tudo!

E tchantchantchan...."And the ring goes to..."

ANA ELISA BARROSO!! Parabéns Ana Elisa! Tenho certeza que você vai arrasar com ele, eu a conheço pessoalmente e posso afirmar que ela vai representar muito bem as leitoras, ela é linda e seu pimpolho então, nem se fala!!
FELIZ NATAL PRA VOCÊ E SUCESSO!
Para receber seu anel manda seu endereço para o email: batepapodeamigas@gmail.com
Depois manda sua foto mostrando o presente em seus dedinho!:)

Se pudéssemos presentearíamos cada uma de vocês, mas não se preocupem que mais sorteios virão!

7 comentários:

Aquarelos disse...

Vcs são geniais, eu adoro saber da existencia de mulheres espertas ao meu redor..........
Essa promoção do anel foi pra fechar o ano com chave de ouro mesmo. Estão de parabens !!!!!

Ana Elisa Barroso disse...

Meninas,
QUE SURPRESA BOA!!! estou radiante..
nem acrediteiii quando vi meu nome!!
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii
estou muito feliz com o presente de natal que ganhei do blog...
vou arrassarrr com ele, tenho certeza!!!!!...
E com certeza em 2009 estaremos aii acessando o blog...
vocês estão de PARABÉNS..!! sempre inovando..
Bjos ANA ELISA

Mari Barroso disse...

Meu deussss
que sorte da minha irmã...
eu nunca ganho ndaaa!!
estou arrassadaaaa! :(
nem acreditei quando vi o nome dela..ri demaisssss de tanta felicidade!!
mas com certeza, vou dar uma voltinhas com o anelzito dela...
adoreeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Obrigada meninas
Bjim

Rogério VA disse...

Amigas... Fiquei super chateada por não ganhar o anel que tanto amei!
Aguardo o próximo sorteio...
Rogério

disse...

Ai amigas...vcs são tudo de bom!!!
Essa promoção foi tudooooo!!! Pena que eu n ganhei...mas espero a próxima!!!
Amo vcs!!!
Kisses.

FELIZ NATAL E UM 2009 MARA A TODAS QUE ACOMPANHAM O BLOG!!!!

Flavia disse...

Ahhhh..apesar de nao ter ganhado fikei feliz pela vencedora...uma mulher linda q vai representar mtt bem o blog!! Arrasaram cm a promoção..FELIZ NATAL A TODAS!! BJUUUS!

Rinara disse...

Adorei essa idéia do sorteito!
Parabéns para a ganhadora! Com certeza vai ficar lindo!!!
Uma forma criativa de unir tanta gente em um só tema!

Beijos para todos e todas, né? Já que o blog é suceeso até na ala masculina!

Bom fds!