terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Amigo Oculto

Dezembro é uma época boa de se ganhar presentes, mas também de dar e muitos! É amigo oculto da família, do trabalho, da faculdade, das amigas, do inglês, do ballet...aff nem sei como fazemos para ir em tanta festa, mas é muito bom! Pode até ser uma coisa muito comercial, como muitos dizem, mas já pensou que em outras datas não fazemos nada disso? Reunimos os amigos, a família... trocamos presentes em aniversários e olhe lá, e é uma sensação tão boa quando damos o presente e a pessoa adora!
Gostamos de presentear, e sendo data comercial ou não estamos nos divertindo...
Na verdade, não é nada fácil escolher presente para o amigo oculto, muitas vezes passa-se uma lista e sugerimos os presentes, mesmo assim não é fácil nem escolher, principalmente porque não podemos abusar e o preço tem que ser camaradíssimo.
Então pensamos em algumas sugestões:

Coisinhas fofas da Imaginarium,blush, necesseries, chinelos bonitinhos, agenda 2009 bem linda pra andar na bolsa,acessórios de cabelo como flores e tiaras, cd ou DVD do artista preferido e ainda alguns creminhos cheirosos pra pele ficar linda na estação que ela está mais em evidência.
Agora é só escolher e se divertir!
Se você e suas amigas ainda não combinaram nada, ainda dá tempo!Nós já estamos a todo vapor procurando os presentes dos nossos respectivos amigos!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Super anciosa pelo nosso!!!
O meu amigo oculto já pode ficar tranquilo...acabei de voltar do shopping!!!! rsrsrs

Pri disse...

to contando os dias e os minutos...nem é so p ganhar e dar o presente, mas p passar incriveis e maravilhosos momentos com minhas AMIGUINHAS!!!!

Anônimo disse...

Que Deliiiiiiiiiiiciaaaaaaaaaaaaaaaa

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Meninas!
tbm estou suuper ansiosa!!:)

Anônimo disse...

Victor e Léo vc pegou pesado carol!!!kkkkkkk...
Saudades demais de vc!!
Bjos