sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ele me inspira I

As mulheres que se destacam na maneira de vestir e comportar nos inspiram aqui no Bate Papo de Amigas a sermos cada vez melhores. A partir de hoje, teremos também o "Ele me inspira", porque afinal, homens bonitos, gentis, cheirosos, bem vestidos, nos inspiram ainda mais a querer sair bonitas de casa!
Para começar escolhemos o modelo e ator Cássio Reis!! O sorriso largo e os olhos claros conquistam qualquer uma, né meninas?!

O Cássio, já quase foi jogador de futebol além de ter trabalhado muitos anos como modelo (o corpitio não nega!). Quando ainda modelava pelo mundo afora ele fez curso de interpretação nos EUA, e acreditem dividiu casa com a atriz Milla Jovovich (a Leelo do Quinto Elemento), também é amigo da nossa top number 1 Gi Bündchen. Sempre discreto, o Cássio Reis namorou por 2 anos Cleo Pires (antes de pesquisar, nem lembrava disso!) e já faz mais de 2 anos que ele está casado com a Dani Winitts, têm o filhinho fofo do Noah!

Pelas fotos que vemos ele parece ser "O" maridão, daqueles que babam na esposa e ajuda a cuidar do filhote!
No quesito talento, não dá pra analisar muito, afinal seus papéis são sempre beeem fraquinhos...mas ele é lindo!hahahah bem vestido e nos inspira, né?!

5 comentários:

Pri disse...

Nossaaaaa... esse homem não inspira...
ele tira SUSPIROS!!!!
hahaahahahah

Anônimo disse...

que BELA inspiraçao!!!!!!!!!

Nanda disse...

E como nos inspira e suspiraa..hahah adorei Pri!!
Bjuus. o blog eh um sucesso!!

Nanda disse...

Ops...quem escreveu ai foi eu..Flavinha

Anônimo disse...

NOssa..... EU PASSO MALLLLLLL!!!!
BONITO DEMAISSS, charmoso!!!!!!