segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Unhas em cores!

Desde o ultimo post sobre esmaltes, passei a abrir mais minha cabeça em relação a cores e sair um pouco do Renda ou Carmim!
Aproveitando agora que os salões estão cheios de opções diferentes de cores, estou completamente adepta.
Semana passada minha sogra (muito antenada!) chegou de viagem com um esmalte que já fui testando e amei que foi o Prazeres da Impala.

Na mesma semana, a Lets que só tava no Nude arriscou um Rosa Pink da Colorama que ficou liindo!

E para não perder o embalo, minha escolha dessa semana foi o Coral Chic da Colorama, que como o nome diz, é chique!!!hahahha

Quem ainda tá na dúvida, aproveita pra sair do normal!

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE MÃO FEIA!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Hahhahaha!
já pensou se eu for complexada por causa da minha mão?!