sábado, 14 de novembro de 2009

Mania do momento

Quando a gente cisma com alguma coisa, não tem jeito, ninguém tira da cabeça!
Minha mais nova mania é me apaixonar por tudo que vejo na cor azul cobalto, ou azul bic, como preferirem...

A nova coleção da Schutz tem um scarpin maravilhoooso, passei em frente a Blue Man e já escolhi meu biquini e claro é azul cobalto (não achei pra mostrar aqui)!!
Olha só que charme a produção da Fe Paes Leme (que já ta virando musa!): vestidinho azul cobalto + scarpi rosa pink!
Como vocês viram no post da Lore, eu já adquiri meu vestidinho nessa cor, que eu to amando!

2 comentários:

Geórgia disse...

Não tem como não apaixonar por esse azul, super lindo!
e o blog como sempre.. um sucesso!
adoro e sempre acompanho os posts
um beijoo

Nanda disse...

Eu tenhooooooooooo..huahuahua!!