quinta-feira, 4 de junho de 2009

A preparação!

Estar ao nosso lado, é mais que um presente para os namorados, concordam meninas?!?!!
Por isso, no dia 12 estaremos mais impecáveis do que nunca!
Os homens acham que é só comprar presente e pronto?! Nada disso, passamos por uma longa preparação de beleza...não preciso nem falar sobre depilação, banho, etc!
*Com certeza estaremos super cheirosas, cabelos perfumados e o body tbm!
*É difícil de entender porque os homens são tão relutantes quanto ao esmalte escuro, marrom, vermelho, não fazem parte da cartela de preferidos, por isso não custa nada nesse dia abrir mão e usar o velho e bom clarinho!
*Ítem fundamental: AQUELA LINGIRIE! Aí é do gosto de cada um, né? Ousada, meiga, básica, renda, algodão, onça, o que importa é que esteja em perfeito estado e combinando, né?!
*Outro ítem que os homens implicam é com a make, para quem não sai de casa sem ela, nada melhor do que uma produçào bem leve, pretinho nos olhos, gloss, blush...

*Algumas surpresinhas na bolsa!hihihih, ano passado, O Boticário lançou uma linha chamada L.O.V.E Music, são vários produtinhos super interessantes e cheirosos...Tem vela Paixão em Chamas que derrete e vira óleo para massagem, Amor em Calda, gelzinhos corporais nos sabores morango com champagne (que é geladinho) e o Choco-toffe (que é quentinho!), além de outros.
*Além de tudo isso, enfim vem a roupa!! Claro que tudo depende do estilo de cada uma, mas vestidos são sempre bem vindos, roupas femininas que realçam o que cada uma tem de melhor!
Ufa!é muita coisa até chegar A HORA!

Esqueci de alguma coisa meninas???

2 comentários:

Pri disse...

Simmmmmmmmmm:
ONDE TEM UM NAMORADO P MIM???????????????!

HAHAHAHAHAHHAHAA

Lets Altoé disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....
Essa priiii!!!
Minha preparaçao começa sabado!!!!
UUUhhuuuuuu!!!
Deliciaaaaaaaa!!!!!