sexta-feira, 19 de junho de 2009

Baratinhos de beleza

Como todos dizem, para ficarmos bonitas e cheirosas nem sempre é preciso gastar muito. Alguns produtinhos que encontramos na farmácia e supermercados também são ótimos. Sou super adepta a Victoria's Secret, mas venhamos que os cremes são cheirosos, mas não hidratam nada e agora no inverno a pele fica muito seca. Há um mês mais ou menos, o hidratante Pele dos Sonhos da linha Softlotion da Johnson`s faz parte do meu arsenal de cuidados! O cheiro é óotimo e ainda segundo os fabricantes é relaxante, por causa do AromaRelax. Super aprovado!

Outro produto baratinho que adoro é o Lavanda Baby também da Johnson's. Ele é ótimo para quem não gosta de usar perfumes fortes de dia ou gosta de dormir cheirosa. É do tipo que pode entornar no corpo, pois é bem fraquinho e você fica com um cheirinho de bebê.

Produtos da Natura não encontramos nas farmácias e supermercados, mas também são ótimos e alguns têm o preço ótimo!É o caso da linha de tratamento para pés da linha Ekos...adoro o duo creme esfoliante+polpa hidratante de castanha.

Nós mulheres que usamos muita sandália, temos que ter cuidado redobrado, pois os pés ficam muito secos.

Nenhum comentário: