quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cinderela

Ufa!Quanto tempo sem passar por aqui e postar uma new! Saudades...


Recentemente quem esteve no Brasil foi a design de sapatos Charlotte Dellal, filha da ex modelo brasileira Adrea Dellal, Charlotte veio lançar sua grife Charlotte Olympia na loja Avec Nuance no Rio, cidade que ela diz ter um lugar especial no coração!

Seus sapatos deixam qualquer mulher DIVA!Ela busca influência nas décadas de 40 e 50, os saltos altíssimos e uma teia de aranha em metal na sola são suas marcas registradas.

Charllote formou-se no London College of Fashion e coloca em prática todo seu aprendizado,seus sapatos com cores, estampas de bichos são a peça chave de um look pra chamar atenção. Irmã da excêntrica Alice Dellal, Charlotte faz a linha mais clássica, chegando mais perto do estilo elegante da sua mãe.
Os designs internacionais estão descobrindo o quanto as mulheres brasileiras são APAIXONADAS por sapatos e estão apostando no nosso mercado, prova disso, é a recente inaugurada loja Louboutin em SP.

2 comentários:

Maria Fernanda disse...

Sério? Alguém usa isso? Concordo que sejam peças de arte, mas não usaria nunca e com certeza cutucaria a pessoa ao meu lado se visse alguma mulher andando com um desses, pra rir junto! Tem coisa q não deve nunca sair da passarela... ou tem q ir direto pro museu!
Fora isso, esse blog é uma tetéia, hein? Parabéns pelos posts!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Obrigada pelos parabéns!
Os sapatos são bem excentricos mesmo!
Bjim*