quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dia do sim!

Mais um ano começa a lista de casamentos já é grande!!
Já começa a preocupação com roupas, cabelo, make, presentes!
Estou acompanhando de pertinho os preparativos para o grande dia da nossa amiga Ma! Esse casamento é tão esperando que até nós amigas e madrinhas, estamos contando os dias. Além dela, outra super amiga de GV, a Thais sobe o altar depois de anos de namoro, então tenho muitas emoções a viver!!!

Vai aqui algumas diquinhas de lugares e até blogs onde quem também está se preparando pra o dia do SIM, pode tirar algumas idéias e ajudar um pouco.
O vestido!
Nada mais importante do que ele no dia do casamento!Todas as atenções são para a noiva e ela deve estar IMPECÁVEL! Aqui em BH tem o famoso estilista das Misses Alexandre Dutra, outra que arrasa é a Wanda Borges, seus vestidos são super delicados e seu atelier fica em São Paulo. Um site que tem modelos lindos também é o Pronovias, algumas lojas das grandes cidades vendem essa marca.
Bem Casados!
O mais famoso do Brasil são os da Conceição Bem-Casados, é cada embalagem mais linda que a outra e dizem que são divinos!
Forminhas
A popular Galeria do Ouvidor no centro de BH, tem forminhas para bombons para todos os gostos, são lindas as em formato de flor, em poás, tules...
O dia da noiva!
Fiz uma maratona com a Ma aqui em BH, procurando o salão mais legal para o dia da noiva...O que amamos foi o Instituto de Beleza Célio Faria, o ambiente é lindo, a produção pode ser feita pelo Célio ou pela sua equipe que é super competente. Outro que muito nos atraiu foi o Via Gomide, o salão é super moderno, funciona onde era uma galeria de arte.
Gente!não sabia que dava tanto traalho assim casar!Deve ser por isso que noiva emagrece!Quando chegar o meu dia já estarei super preparada!
Em breve, dicas para as madrinhas prepararem um animado Chá de Panela!



Confiram:
http://www.conceicaobemcasados.com.br/
http://www.bemcasadas.com/
http://www.wandaborges.com.br/
http://www.celiofaria.com.br/
http://www.pronovias.com/

Um comentário:

disse...

Que lindo amiga!!!
Não sei o que vai ser da minha vida longe de vc!
Obrigada por me fazer bem sempreee!!!