terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cresceu e apareceu!

Quem não se lembra da menina Mili do seriado Chiquititas?! Cofesso que não era minha novelinha preferida, mas é impossível não se lembrar daquelas meninas vestidas de colegial...

Impossível mesmo é pensar que aquela Mili transformou-se no mulherão que a Fernanda Souza é hoje! Ser global é bom demais!!hahaha. Apesar dela já ter tido que engordar para alguns papéis ela conseguiu chegar a um corpo de dar inveja. Os cabelos com mega hair e loiros são uns dos mais pedidos nos salões, o cabelereiro Marco Antonio de Biaggi, rei das loiras, caprichou...

O segredo?!
Fechar a boca por 3 meses, cortar doces, frituras, incluir carboidrato integral na alimentação. Comer em média de 3 em 3 horas, correr de 2 a 3 vezes por semana! Assim perdeu 7 kg em apenas 3 meses!!Ufa!tem que ter mesmo muuuuita força de vontade, porque há sim uma luz no fim do túnel!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Carol do céu!!7 kg em 3 meses é o que eu preciso!!meu sonho...mas a força de vontade anda tão pra baixo amiga!Mas vou tentar!
Bjinho**

Anônimo disse...

Ahhh..Sem falar q a Mili passou nas maozinhas de um Cirurgião Plastico p deletar esse mega narizinho q Deus deu pra ela neh?? Hahahahahaha!! Com certeza, ela deu aquele UP!!

Pri disse...

ou seja?! ser bela da um trabalhoooooo....
nos q o diga neh amigas?! hauahuahuahauahuahauhaua
bjos

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

hahahha com certeza Nanda!!o nariz deu AQUELA mudada!
Bjim*