segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pronta pra folia!!!

Ninguém está mais em forma e preparada em tão pouco tempo para folia como a Claudia Leitte!!
Claudinha apareceu assim, linda e loira, para fazer uma participação no show do Chiclete com Banana...

A TV nos deixa mais "gordinhas" mas ela tava parecendo uma grávida bem rechonchuda!! Buchechão, carão e fora a barriga claro! E de repente!tchantchan!! tudo foi embora! E eu aqui malhando dia após dias e consegui perder 2KG!Ela perdeu mais de 10 em praticamente 2 meses.
Palmas pra Claudinha e sua personal trainer!!!

3 comentários:

Flavia disse...

aHHHH...MAS A AMAMENTAÇÃO FAZ MILAGRE!!! E VIVA A AMAMENTAÇÃO..FAZ BEM P FILHOS E P NÓS TB!! AEEEEE!!! E CARNAVAL? QUAL O PROGRAMA? ALGUÉM EM BH P FAZER SOLIDARIEDADE?????????

taty disse...

Essa Claudinha é messssmo sem noção, ela ja tá linda....

Marina disse...

amamentação é o segredo! nada de personal...