sábado, 7 de fevereiro de 2009

Calças de inverno

O blog andou uns dias abandonado, não por falta de idéias para posts e sim falta de tempo mesmo, tento ao máximo colocar uma novidade todos os dias, mas tem dias que é impossível...mas hoje tem news!!!

As tendências de inverno já estão a todo vapor, apesar de que ainda tenho dificuldades de pensar nessa estação do ano já que o calor ainda está queimando!!
Dei uma olhada nas fotos do desfile de inverno da Daslu e lá encontrei as calças que já havia pesquisado e que serão "must have" do inverno.

A calça cenoura ou carrot pants. Essas foram as mais vistas no SPFW, são largas nos quadris e afinam nas pernas. As altas e magras são as ideiais para usá-las, já que a modelagem aumenta os quadris.
Nada de calças justinhas, calças com gancho baixo serão as mais usadas, estilo boyfriend jeans. E ainda vale dobrar como na foto. Até um tempo atrás a agora quase carioca Kate Homes já usava as calças assim...
A legging está de volta!usada com vestido sequinhos, ela que foi usada até enjoar qualquer ser um tempo atrás, volta neste inverno.
Em geral, para todas as tendências, temos que analisar friamente nosso corpitio para ver se cai bem, o espelho tem que ser nosso melhor amigo e o senso do ridículo precisa estar suuuper ligado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá aí uma super dica no final do post!
Temos que analisar friamente o que combina com o estilo de cada uma. Calça legging??? Não curto mais. Não vejo algo que combine com ela... Em mim não dá...
rsrsrs
Já descartei do meu armário. Mas os outros modelos áchei bem bacanas.

Parabéns pelas dicas!!!