sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diquinhas de Férias

Janeiro, época de férias...apesar de eu não tirar férias nessa época, não tem como não entrar no clima e se sentir mais "relaxada"!
Algumas pessoas não viajaram, umas já voltaram e outras ainda vão...para os dias de "nada para fazer" selecionamos alguns programinhas!
*Assistir ao filme "Se Eu Fosse Você 2", mais engraçado que a primeira versão, esse filme tirou muitas gargalhadas da nossa turma, o tipo de filminho leve e muitíssimo divertido! Já achava o Tony Ramos ótimo ator, a admiração só aumentou!

*Geral no quarto! Apesar de ser uma tarefa "chatinha" é uma ótima opção para o início do ano...começar com tudo organizado, fazer aquela geral do que não usamos mais e aproveitar as liquidações para dar uma renovada de coisas necessárias e se possível que não sejam "modinhas" demais. Já demos uma prévia das cores que vão reinar no inverno, então é uma ótima dica para esolher as peças das liquidações.

*Ler um bom livro. Sempre é bom dar um up na leitura, para que caso alguém nos pergunte "Qual seu livro de cabeceira" termos pelo menos uma opção! Adoro biografias, estou seguindo diariamente a minissérie Maysa e já estou louca para ler o livro Maysa - Só uma multidão de amores.

*Aproveitar para se divertir. Nada melhor do que sair com os amigos, namorado, família...sentar num barzinho à tarde, marcar um encontrinho,tomar sol, assistir seu show favorito. Para esse findi, indico o Luau das Estrelas em GV, Guizão e a banda Vitrolas (hihihih AMO!) garantem a animação da noite! O Luau será na Chácara Coqueiral nesse sábado 17/01 à partir das 22:00 horas.

Meninas, mandem diquinhas das suas cidades para a programação de férias!

Um comentário:

Pri disse...

com amigas lindas toda programação é o máximo!
amo minhas amigas!!!
bjos