quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Folia!

Ultimamente meu tempo anda corrido, trabalhando muito (o que é ótimo em tempos de crise!), estou cumprindo a promessa de ir malhar e os posts estão ficando um pouco de lado... Temos recebido várias sugestões de posts, o que amamos, mas, confesso que os mais elaborados necessitam de mais tempo de pesquisa e estão se acumulando no caderninho...
Hoje vamos cumprir mais uma sugestão!
Carnaval ta aí, e todo mundo já começa a se preparar...as academias estão lotadas (como se um mês de malhação fizesse milagre!)e quem já tá na malhação só aumenta os pesos!

O destino mais desejado!? Salvador!!!!No bloco ou no camarote todos querem se jogar no axé até cansar, ou melhor, já ouvi dizer que não cansam, querem sempre mais e todo ano voltam pra lá!
Me Abraça com Asa, é o bloco do povo mais bonito! Junto com Camaleão e Coruja, esse útimo comandado pela Ivete Sangalo, que foi considerada recentemente uma das brasileiras mais influentes do últimos tempos! Atualmente é a artista mais bem-sucedida do Brasil. E depois de gravar seu DVD no Maraca! parte para Nova York no fim do ano gravar um novo DVD no Madison Square Garden. Haja pique!

E para quem prefere camarote, nenhum supera o Salvador 2009, as pessoas mais bonitas e bacanas passam por lá!Esse ano vem com decoração inspirada em Veneza e ainda terá exposição de um Jaguar e mais, Cartier, Mont Blanc, Swarovski e Givenchy! É pra it girl nenhuma botar defeito!
Para completar, se sua preferência não é axé, os camarotes também contam com parte dos dj`s mais badalados do mundo.


Para saber mais, visite:
www.camarotesalvador.com.br
www.axemix.com.br
www.reinodafolia.com.br
www.centraldocarnaval.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho! Carnaval em Salvador...
Entrei nos sites e fiquei na vontade, viu???...
Prá ir de camarote, por enquanto tenho que planejar...
Mas sem dúvidas, vale a pena!... Com certeza é uma viagem inesquecível. A cidade já tive a oportunidade de conhecer(maravilhosa), imagina com Ivete, Chiclete e asa passando no trio bem pertinho???

Tudo de bom!


Beijossss

Anônimo disse...

Carna bom mesmo é na casa da L~e em Ipatinga...
Só aqui no escritório já tem uma lista de uns 20 convidados.
Rogério Anônimo

Anônimo disse...

Amigas...
Que Camarote Salvador que nada!
Ano passado peguei 6 dias de Camarote Salvador e até que tava bonzinho...
Mas nada se compara a Camarote Let's 2009 !
Rogério Anônimo

Pri disse...

Meu sonho é SSA 2009...mas so 2010 p matar a saudades do paraisooo!

ta chegando... ano q vem!