quarta-feira, 29 de abril de 2009

Musa!

Sim, sei que estou sumida...por favor mr perdoem, logo, logo estarei bombando nos posts novamente!
Agora, só pra nutrir aquela invejinha off white, um pouco da MARA Gisele Bundchen, dama de vermelho, linda, loira, magra, sorriso no rosto e aliança no dedo!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

E para embalar o feriado...
O novo clipe com participação de Ja Rule da nossa super amiga Wa!

http://www.youtube.com/user/wanessacamargo?blend=2&ob=4&ytsession=abuo_FSsrBxJuL2rlKf7HrZ9Rk9PVYNg2D6RwDjuQgCbLI3JTLXUm8fp2DHov0-HlRlNlTLT6uwI0YV_ZExGJiE8PIqxXqzJBvceDXJ-udpEXkHMJ7XO3hJloxzJkDlghwf-Nl7xaa9hE_JwgUA_CmhVRm8ABMqMkRCHfVcGkiVV8J60sS2fE7rcQOF1FD8asojaByK8MWosX8j1OSNE8qxn9N3jO1nHahqjCHVBPUsn58RzshxjhbEBbEMLCZkmnY4DmMclQGwM33-zVkc2HeMH9vdcqAvA
Bom feriado!!
Beijos, Beijos*

P.S.: não reparem que não sei colocar o vídeo aqui direto!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sucesso!

E fez muito sucesso o post das Bijoux Luxo da nossa amiga Ihana Holzmeister!
A caixa de email do blog lotou! Agora vocês podem enviar o email diretamente para ela no ihanatassis@hotmail.com, ou entrarem em contato no 31-92612977.
Quem já enviou no email do blog, não se preocupem que eles já foram encaminhados a ela!

Enfeites de penas para os cabelos, must have de Ihana Holzmeister!

Dia do sim!

Mais um ano começa a lista de casamentos já é grande!!
Já começa a preocupação com roupas, cabelo, make, presentes!
Estou acompanhando de pertinho os preparativos para o grande dia da nossa amiga Ma! Esse casamento é tão esperando que até nós amigas e madrinhas, estamos contando os dias. Além dela, outra super amiga de GV, a Thais sobe o altar depois de anos de namoro, então tenho muitas emoções a viver!!!

Vai aqui algumas diquinhas de lugares e até blogs onde quem também está se preparando pra o dia do SIM, pode tirar algumas idéias e ajudar um pouco.
O vestido!
Nada mais importante do que ele no dia do casamento!Todas as atenções são para a noiva e ela deve estar IMPECÁVEL! Aqui em BH tem o famoso estilista das Misses Alexandre Dutra, outra que arrasa é a Wanda Borges, seus vestidos são super delicados e seu atelier fica em São Paulo. Um site que tem modelos lindos também é o Pronovias, algumas lojas das grandes cidades vendem essa marca.
Bem Casados!
O mais famoso do Brasil são os da Conceição Bem-Casados, é cada embalagem mais linda que a outra e dizem que são divinos!
Forminhas
A popular Galeria do Ouvidor no centro de BH, tem forminhas para bombons para todos os gostos, são lindas as em formato de flor, em poás, tules...
O dia da noiva!
Fiz uma maratona com a Ma aqui em BH, procurando o salão mais legal para o dia da noiva...O que amamos foi o Instituto de Beleza Célio Faria, o ambiente é lindo, a produção pode ser feita pelo Célio ou pela sua equipe que é super competente. Outro que muito nos atraiu foi o Via Gomide, o salão é super moderno, funciona onde era uma galeria de arte.
Gente!não sabia que dava tanto traalho assim casar!Deve ser por isso que noiva emagrece!Quando chegar o meu dia já estarei super preparada!
Em breve, dicas para as madrinhas prepararem um animado Chá de Panela!



Confiram:
http://www.conceicaobemcasados.com.br/
http://www.bemcasadas.com/
http://www.wandaborges.com.br/
http://www.celiofaria.com.br/
http://www.pronovias.com/

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cinderela

Ufa!Quanto tempo sem passar por aqui e postar uma new! Saudades...


Recentemente quem esteve no Brasil foi a design de sapatos Charlotte Dellal, filha da ex modelo brasileira Adrea Dellal, Charlotte veio lançar sua grife Charlotte Olympia na loja Avec Nuance no Rio, cidade que ela diz ter um lugar especial no coração!

Seus sapatos deixam qualquer mulher DIVA!Ela busca influência nas décadas de 40 e 50, os saltos altíssimos e uma teia de aranha em metal na sola são suas marcas registradas.

Charllote formou-se no London College of Fashion e coloca em prática todo seu aprendizado,seus sapatos com cores, estampas de bichos são a peça chave de um look pra chamar atenção. Irmã da excêntrica Alice Dellal, Charlotte faz a linha mais clássica, chegando mais perto do estilo elegante da sua mãe.
Os designs internacionais estão descobrindo o quanto as mulheres brasileiras são APAIXONADAS por sapatos e estão apostando no nosso mercado, prova disso, é a recente inaugurada loja Louboutin em SP.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

FLEME de inverno!

Para completar os lançamentos de inverno da temporada, amanhã 04/04 (sábado) à partir das 8 horas, a Nanda Felizardo lança as novidades de inverno da sua FLEME!
É outra grife da qual sou fã e sempre saio de lá abastecidade de novos modelitos! O inverno Fleme vem com cinza, muito preto, xadrez, as cores que prometem esquentar a estação!
Sempre com todo aquele cuidado que a Nanda tem nos seus acabamentos e detalhes que já são sua característica...

Mais um lançamento IMPERDÍVEL!
FLEME
Rua Santa Rita Durão, 321/504
Funcionários - Belo Horizonte

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Invista em...

MEIA FINA!
Isso mesmo meninas, meias finas, aquelas comuns, como antigamente!!Esse inverno não será só das meias fio 40,80,etc...Tendência no hemisfério norte, as meias já apareceram nas primeiras-filas dos desfiles, nas meninas pela rua...Na hora da produção de inverno, em que queremos investir naquela saia, a meia-calça é o melhor complemento. Além de minimizar o frio, deixa o look mais elegante.

As cores estão mais democráticas, além do sempre bem vindo preto, as meias aparecem nas cores, vinho, chumbo, cinza, vermelho...

as com desenhos também são hit, xadrez, listras, estampas florais, é só saber combinar tudo e claro, ter muito senso, tudo depende do seu estilo e comportamento.