terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rock and roll!

Já faz um tempo, que eu ficava looouca procurando uma T-shirt meio rock and roll, nas minhas andanças pela Savassi (que eu amooo!), enfim encontrei!!
Na minha opinião elas dão uma quebrada ao visual certinha demais. Assim, claro que não uso com tachas e afins (pois não é a minha), mas acho que dá para fazer umas combinações bem legais! Se seu estilo não for "paulera" heheheh, dá pra combinar com pérolas, colares fofos, legging, shorts alfaiataria, 1001 combinações!

Fiquei tão satisfeita com a minha que voltei para comprar outra! O pior é que tinha chegado modelos novos, cada um mais lindo que o outro!

Se você também está disposta, achei na loja Mercado aqui em BH! Por sinal, essa loja merece um post de tão boa que é!

5 comentários:

Yasnaya disse...

Eu adooooro essas t-shirts até pq adoro e curto demais Rock. Tem link dessa loja? Savasse? axo q errei o nome hehehe
Gamei nas blusas, principalmente a do Ramones
Eu tenho uma, q é da Banca de Camisetas, mas as estampas são bem pqnas, gostei dessas pq são grandes.

Massa :D
xerão

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Oi Yasnaya!!
São lindas, né?!!?
Onde vc mora?A loja é aqui em BH, fica na Savassi. Rua Paraíba, 1385.
O tel é 31-32233186.
Dá uma olhada no site da marca tbm, que é a Violeta Skate Rock, acho que eles têm Flicker!
Bjim*

Nathalie disse...

Feliz Natal, t de bom p vc. Me visita rs, bjs

Violeta Skate Rock disse...

Estamos montando o nosso blog: http://violetaskaterock.blogspot.com/

abraço

Violeta Skate Rock disse...

Olá... Violeta Skate Rock com um novo blog, confira!! http://violetaskaterock.wordpress.com/

abraço