terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais do melhor casamento!


Genteee! agora são 00:19 e acabei de receber uma ligação da minha amiga e noiva do ano Ma, comunicando que algumas fotos do casamento já estão disponíveis no blog da fotógrafa!
O melhor foi o texto inicial que a Cristina Lima pos sobre o casamento! Para muitos que não estavam presentes, vou resumir:
O noivo tem uma turma de amigos que são os DINOSSAUROS, se conhecem a anos, jogam futebol, e sempre fazem festa quando um amigo casa.

Já a noiva tem um grupo de amigas que são as ABALOS, aaaaeeee!!! nós que estamos sempre presentes aqui no blog, saímos, rimos, choramos, fazemos encontrinhos, enfim somos muito felizes!

Então no dia da festa enquanto os Dinos rodavam a camisa do time de futebol, nós, ABALOS, ensaiamos durante todo mês uma coreografia para apresentar no dia (bem ao estilo americano). Dançamos Lady Marmalade do filme Moulin Rouge, e deixa eu contar: ARRASAMOS!!!!HAHAHAHAHAH
Quando o vídeo cair em nossas mãos, postamos aqui!
Ah!e para quem queria ver como a noiva ficou linda e a festa estava animada é só acessar: http://www.cristinalima.com.br/blog/2009/09/28/marcella-e-thiago/comment-page-1/#comment-106 para ter um gostinho!

3 comentários:

Unknown disse...

nao paro de ver essas ft...to nervosa pra ve tdaaaas e o vídeo!!!!
Noite inesquecível!!!!!
Parabéns Má....pelo maravilhoso casamento!!..vc nos proporcionou lembranças eternas de mtt alegria!!!
Gente, me explica meu principe? aiiii eu q fiz!!

Nanda disse...

Arrasamosssssssss, só isso!!!!
Sem contar na alegria que todas nós Abalos, sentimos!! Uma felicidade que transbordavaaa, estava estampada!!! Eu amoooooo tanto essas abalos e Má te ver tão feliz nos fez ficar felizes tbm, vc estava lindissimaaaaaa!!!
|Milhoes de bjinhos pra tdas!!

Unknown disse...

Para vcs tomarem conhecimento a foto dos dinosauros foi classificada num concurso internacional de fotografia.Obrigada pelos elogios.Bjos Cristina Lima