segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Looks VMB

Um pouco atrasada,mas ainda há tempo!
Dia 1 de outubro aconteceu a premiação da MTV Brasil, o VMB, é uma ótima oportunidade de ver o look dos famosos e ter boas (ou não!) inspirações!
O premiação foi bem chata ao meu gosto, o melhor foi a apresentação do Adnet e o show da Wa!
Meus looks preferidos foram bem ao estilo pretinho básico, nada ousados, mas tá valendo!

Para começar Carol Ribeiro estava com um légito Balmain, luxo só! A neo-atriz Laura Neiva estava fofa nesse Marc Jacobs florido e a VJ Luiza acertou no Hervé Lerger.

Vocês sabem que Wa mora no meu core, mas gente concordam comigo que parece que ela não se encontra? Wanessa já teve luzes e cabelão, cabelo chanel e agora loira platinada, que gosto, mas não sei explicar, algo está me soando fake, montado demais, tipo quero ser DIVA a qualquer custo.PRONTOFALEI!

4 comentários:

Unknown disse...

A TDAS AS MUDANÇAS VISUAIS DA WA!! ELA ESTÁ MTT MAIS MULHERÃO, ELEGANTE FINA ...E TALVEZ SINCERA? HAAHHA!!
ACHO Q ELA AINDA TA TENTANDO SE DESCOBRIR NOLADO MUSICAL...NOSSA AMO ASMUSICAS BREGAS DELA...CANTO TANTO Q A GARGANTA DOI..HIHI!!
O BLOG TA LINDO D VIVER!! VC EH UMN SUCESSO CAROLZINHA...
BJUUUS

Unknown disse...

UFAAAAA..SAIU CM MEU NOME!!
HAHAHA

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Eu tbm espero que ela tenha finalmente se encontrado, que esse seja o verdadeiro estilo dela...confesso que as músicas mais barangas tbm são as que mais me pegam! Flavinha, AMOOO vc aqui, como Nandinha ou como Flavinha!Thanks, thanks, o blog é feito pra vcs!
Bjim*

Nanda disse...

Nossa eu adoroooo de paixao a Wa, mas tipo...acho que esse estilinho ta, "sou uma super star e dai?? Qro ser sexy, apesar de não ter estilo, posso?" Estou achando ela pessima, primeiro que ela é um camaleao em pessoa...todo ano ela se transforma...prefiro o estilo basico, onde o menos é sempre mais, tal como a Sandy faz mt bem!!
WA, sou sua fã e vc é minha breguite preferida, mas ve se vc se olha no espelho de vez em quando!!