quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Arte na cabeça

Já foi-se o tempo em que para ir a uma festa bastava investir na escova nos cabelos...
Atualmente, nos red carpets do mundo afora todas as celebs investem num belo penteado para completar o look. Mas, investir em penteados não é só um luxo das celebs, nós também devemos e podemos investir nessa produção. Nada de usar o mesmo cabelo de todo dia, tem tantas opções, tantos penteados liiiindos!! Já faz um tempo prefiro investir em vestidos de cortes mais simples, jóias ou bijoux finas luuxo e um belo penteado!
A minha opinião que isso é um presente também para o anfitrião da festa que estamos indo, já que mostra que nos preocupamos com todos os detalhes.
Para quem nunca fez nenhuma arte nos cabelos, comece por cabelos meio-presos, ou até mesmo só o baby liss e depois se joga no coque! ADORO moicanos, coques desestruturados e minha mais nova paixão são os cabelos de lado presos ou soltos.
Então girls, na próxima festa escolham um penteado para abalar!
Para o casamento da Ma já escolhi o meu penteado e ele está aqui!

Invista na noite também1 As meninas da 284 ficaram lindas, cada uma com um cabelo diferente e as do seriado The Hills também!

2 comentários:

Unknown disse...

EH ISSO AI INVISTEM NOS PENTEADOS QUE SAO UNS ABALOS!!! A PRODUÇAO FICA OUTRA COISA..!! AIII TO TAO EM DÚVIDA P CASORIO DA MA!!!
AMEI Q VC VOLTOU A ATUALIZAR O BLOG KAZINHA!! AMOOO!!

Milena Moreira disse...

Ótimo post!
Belas dicas!
Nada como um cabelo arrumado pra levantar uma produção!
bjos Cá, continue nos atualizando!