quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Invasão Gladiadora




Já deu para perceber que pra onde olhamos estão lá, com 1001 tiras, as sandálias gladiadoras!
Ainda estou na dúvida, se gosto ou não, na verdade, não gosto em mim, pelo menos as do modelo que prende ao longo das pernas. Sou baixa (1,59 cm) e tenhos as canelas grossas, muito grossas!!!!
Mas, vi uns modelos bem bonitos, principalmente os de salto alto, a moda acaba me pegando!
Ao meu ver, ao usar os modelos flat, deve-se tomar cuidado para o visual não ficar “hiponga”!!
E vc lets, o que acha?!

Então Carol..... Tem que ter muita personalidade para entrar na moda das gladiadoras. Não é qualquer uma que “carrega” uma sandália dessas! Tem que saber com oque usar, para onde vai e qual o modelo combina com o seu corpinho!!!! Feito isso, nariz empinado e ARRASAAAA!!!
Eu já estou adebta ao modelo de salto.... mas esse frio de São Paulo não me deixa colocar os meus pesinhos de fora!!!!! Mas o verão vem aí!








4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ja comprei a minha...com saltooo logicoooooooooo!!
Bjus pra vc lindas!

Carol Malaua e Letícia Altoé disse...

Vc sempre por dentro né Nanda!
adorei vc aqui!
Bjim*