sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia de comemorar!

Pessoal!Hoje é dia de festa!

O nosso querido blog Bate Papo de Amigas completa hoje 1 ano de vida!!PARABÉNS!
Há um ano a Lets e eu tivemos a idéia de compartilhar nossas idéias, gostos, assuntos e deu certo!
O blog é assim, bem íntimo, nossas leitoras, são na sua maioria amigas, pessoas que gostam de vir aqui diariamente ver de que estamos falando, são pessoas suuuper queridas que nos mandam sugestões, que param para falar que são fãs desse nosso espaço!
Então hoje o parabéns são para todas vocês que nos ajudam a fazer do Bate Papo um lugar onde possamos trocar nossas idéias, dúvidas, dicas e fazer do blog um espacinho só nosso!


P.S: Continuem mandando sugestões para posts!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

+ cabelos!

Já faz algum tempo que a Mari, mandou uma sugestão para o blog perguntando o que será tendência para os cabelos no verão 2010...
Um pouco enrolada que fui, só agora consegui colocar o post no ar! Tardo mas não falho!rsrsrsr
Depois de pesquisar, a conclusão é de que cabelo vai muito do gosto pessoal, claro que algumas coisas viram febre, como as mechas californianas, aquelas que deixam as pontas dos cabelos mais claras (por sinal, não vi em nenhum lugar que essa moda continua), mas no geral vai muito da nossa cara no espelho.
Particularmente, gosto de cabelo com corte, movimento, vida!!kkkkkk Cabelo grande tem que ser bem cuidado, por isso, passei a tesoura no meu, ele estava estragado e agora vou tomar vergonha e cuidar direitinho.
E no verão 2010, os cabelos grandes aparecerem com um aspecto meio rock and roll, desfiados na ponta como os da Isabeli Fontana.

Cabelos claros com raiz escura a la Brigit Bardot também serão super tendência! A franja dela que já é ícone continua em alta.
Em penteados as tranças de todos os tipos farão sucesso.

Para quem quer mudar, agora é a hora!

domingo, 23 de agosto de 2009

Ilumine-se!

Não faz muito tempo que se usou muitos acessórios neons, eu mesma já tive um scarpin amarelo limão, que devia ter guardado!
O verão 2010 vem totalmente iluminadado, em contraste com o nude que será "o novo preto"! (acho isso muito engraçado!), as cores fortes e alegres serão hit da temporada.

A Schuts lançou bolsas inspiradas na Chanel em cores berrantes, vários sapatos luxos também nessas cores. Vale em roupas, sapatos, bolsas, brincos, etc!
Eu já escolhi o modelito pra entrar na moda!

Esse modelo nude com detalhe rosa da Arezzo foi amor a primeira vista quando vi no Blog da Mariah! Já dei uma passadinha na loja para conferir de perto e já decidi que é esse mesmo que quero!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Arte na cabeça

Já foi-se o tempo em que para ir a uma festa bastava investir na escova nos cabelos...
Atualmente, nos red carpets do mundo afora todas as celebs investem num belo penteado para completar o look. Mas, investir em penteados não é só um luxo das celebs, nós também devemos e podemos investir nessa produção. Nada de usar o mesmo cabelo de todo dia, tem tantas opções, tantos penteados liiiindos!! Já faz um tempo prefiro investir em vestidos de cortes mais simples, jóias ou bijoux finas luuxo e um belo penteado!
A minha opinião que isso é um presente também para o anfitrião da festa que estamos indo, já que mostra que nos preocupamos com todos os detalhes.
Para quem nunca fez nenhuma arte nos cabelos, comece por cabelos meio-presos, ou até mesmo só o baby liss e depois se joga no coque! ADORO moicanos, coques desestruturados e minha mais nova paixão são os cabelos de lado presos ou soltos.
Então girls, na próxima festa escolham um penteado para abalar!
Para o casamento da Ma já escolhi o meu penteado e ele está aqui!

Invista na noite também1 As meninas da 284 ficaram lindas, cada uma com um cabelo diferente e as do seriado The Hills também!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De volta!

Nossa!dessa vez eu sumi de verdade! Mais de um mês sem escrever aqui, estou de volta!
De julho a agosto, estive um tanto quanto ocupada, agora deu uma aliviada.
Vou contar para vocês uma das minhas ocupações durante esse período...
Como já havia dito antes, é mais um ano de muitos casamentos, e duas grandes amigas minhas subiram e subirão ao altar nesse ano.
A Thais, casou-se no dia 30 de julho em Governador Valadares, e como boa amiga que sou, fiz parte da organização do chá de panela dela.
O motivo foi Festa Julina (estávamos em julho!)foi um chá menor para algumas amigas e familiares. Foi muuuito divertido como deveria ser e lindo!
Depois, voltei a GV para o casório que foi discreto e charmoso como a noiva!

Olha o detalhe do sapatinho vermelho que aparece também na lembrancinha do chá!
Outra é minha super amiga abalo Ma! O casório acontecerá no dia 19 de setembro aqui em BH e promete muitas surpresas! Seu chá foi esse final de semana! E foi assim, PERFEITO e nada seria possível sem a ajuda das amigas e em especial da Sarah.
Esse foi um chá maior para 50 pessoas. A Ma é muito divertida e cheia de vida. Normalmente ela me ajuda na organização dos chás das amigas em comum, então o desafio era inovar! A decoração baseou-se em poás preto no fundo branco e detalhes em rosa. Cada detalhe foi pensado com todo carinho, desde o nome do casal no canudinho, ao bolo que era uma mesa de chá!

A grande surpresa foi o trenzinho da alegria!! Contratamos um que deu uma volta de uma hora pelos lugares mais movimentados de BH!O melhor ainda estava por vir! O noivo que atualmente mora em outra cidade, veio de surpresa. Já programado, ele estava num ponto onde o trenzinho passaria esperando com um buquê de flores!! Não preciso nem dizer que foi comoção geral!!Todas no trenzinho chorando!rsrsrsrs

São tantos detalhes que ficaria até difícil contar tudo. Quem não estava presente tem um gostinho com as fotos!
Promoter de Chá de panela já tá virando minha segunda profissão! Que venha o próximo, né Sarah Maria!?

UP DATE: o chá da Ma tá ficando famoso!acessem: www.chadaspanelas.com