sábado, 27 de junho de 2009

Nossa amiga!

Quem convive de perto comigo e com a Lets (ou melhor, com toda minha turma!), sabe que somos fãs da Wanessa Camargo!
Muitos acham que ela é cafona, desafinada, sem sal, etc! Mas nós a admiramos, uma coisa de amiga mesmo!hahahah

Quando ela namorava o Dado Dolabella (ainda vamos falar sobre ele...;{ )vivíamos intensamente os conflitos do namoro! acompanhamos suas mudanças de visual, que não foram poucas! suas rebeldias, o conflito Wanessa X Sandy (que tbm adoro!mas, a Lets não!), ficamos super felizes com o casamento com o Buaiz!Como disse, é coisa de amiga mesmo, tenho certeza que quando ela conhecer a nossa turma, seremos amigas (de infância!).

Olha só a evolução do visual da nossa amiga!



Ah!O que ia falar do Dado Dolabella é que para quem não sabe, ele está participando do reality show da Record A Fazenda (assisto tudo mesmo!). Luciele, tia da Wa também está lá e vira e mexe Dado dá um jeito de falar mal da família...muita indelicadeza falar que a família é podre e por isso ele se afastou dela. Ele já está "Na roça" (como se fosse o paredão) e não torço nem um pouco para que ele continue lá. Tá bom que a namorada(que por sinal é linda) dele tá grávida e um milhão vai vir a calhar, mas a falta de simpatia dele atrapalha tudo. :(

Para o sol

O frio tá intenso, mas com os desfiles de verão das semanas de moda, impossível não pensar no biquine ou maiô para a temporada de calor.
O tomara-que-caia continua super em alta, ótimo pois os biquines da temporada passada ainda poderão circular pela praia...Não é fofo esse vermelhor de lacinho da Salinas?!Super desejo para o verão 2010.

Para quem prefere os maiôs, eles estão chiques como sempre e cheios de recortes, daqueles tipos finos de passear em iate!!

Já vamos escolher os nossos modelitos!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Até logo...

Todo mundo se assustou com a notícia da morte de Michael Jackson...a vida dele sempre foi conturbada, escândalos não faltaram. Mas os fãs estão aí para imortalizá-lo...a sua obra é pra ser lembrada sempre!

Para ver uma ótima matéria sobre Michael e a moda clique: http://chic.ig.com.br/materias/513001-513500/513232/513232_1.html

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cores

E no início da semana chegou ao fim a nossa semana de moda mais badalada, o SPFW. Teve Gisele com suspeita de gravidez e claro, ela não se pronunciou... Jesus Luz, que parece que ser um garoto bem estrelinha e mais todas as news para o verão 2010.
O Fashion Rio foi a prévia, no SPFW as tendências se consolidam...
Muitos blogs e sites já falaram dos desfiles, não cabe a nós falarmos mais do mesmo, vamos então às cores, elas fazem a alegria do verão! Claro, estampas sempre têm ,mas destaques para essas 3 cores que apareceram em quase todos os desfiles.
ROSA:

Pink is new black! A cor será o toque alegre do verão...
NUDE:

Contrastando com o pink, o nude vem dar o equilíbrio para os que preferem as cores mais sóbrias.
DOURADO:

Esse verão será para brilhar! Dourado em tudo! Roupas, makes, acessórios...pode apostar!

Fotos: www.chic.com.br

terça-feira, 23 de junho de 2009

Internética!

No mundo da informática, cada minuto é um click!!
É tanta novidade a cada dia que fica difícil acompanhar e ficar por dentro de tudo...Sou da época em que ICQ era o que tinha de mais legal para bater papo, depois do telefone! Internet discada e só de madrugada!

Já estou no ponto de ser completamente viciada na rede, não é a toa que fizemos um blog! Atualizá-lo constantemente dá um certo trabalho, mas é muito bom!
Orkut? Quem não tem?! Claro, já entrei, já saí, mas sempre volto!
Há algum tempo entrei pro Facebook!hahaha, mas esse eu tenho muita dificuldade de mexer!Não entendo nada de comprar pessoas!
O mais recente vício se chama Twitter! Vocês já têm o seu?!Luciano Huck, Barack Obama, Lindsay Lohan, Ashton Ktcher, Lauren Conrad, entre várias outras celebs já fazem parte desse micro blog. Nele escrevemos o que estamos fazendo naquele momento, as novidades saem a cada segundo!

Quem quiser, me adiciona lá, Carol Malaua e vocês vão saber quando sai posts aqui no blog!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Baratinhos de beleza

Como todos dizem, para ficarmos bonitas e cheirosas nem sempre é preciso gastar muito. Alguns produtinhos que encontramos na farmácia e supermercados também são ótimos. Sou super adepta a Victoria's Secret, mas venhamos que os cremes são cheirosos, mas não hidratam nada e agora no inverno a pele fica muito seca. Há um mês mais ou menos, o hidratante Pele dos Sonhos da linha Softlotion da Johnson`s faz parte do meu arsenal de cuidados! O cheiro é óotimo e ainda segundo os fabricantes é relaxante, por causa do AromaRelax. Super aprovado!

Outro produto baratinho que adoro é o Lavanda Baby também da Johnson's. Ele é ótimo para quem não gosta de usar perfumes fortes de dia ou gosta de dormir cheirosa. É do tipo que pode entornar no corpo, pois é bem fraquinho e você fica com um cheirinho de bebê.

Produtos da Natura não encontramos nas farmácias e supermercados, mas também são ótimos e alguns têm o preço ótimo!É o caso da linha de tratamento para pés da linha Ekos...adoro o duo creme esfoliante+polpa hidratante de castanha.

Nós mulheres que usamos muita sandália, temos que ter cuidado redobrado, pois os pés ficam muito secos.

Dondoca

Fim de semana já chegou! Aeeee!
A dica de hoje?! Se embelezar para as programações do findi...
Hoje fui conhecer o salão As Dondocas e me senti uma!!hahahahah. Vale a pena ir conferir o espaço que a Jana cuidou com o maior carinho para atender as clientes. É um charme, bem mulherzinha mesmo, tudo roxo, rosa, lacinho!

É só ligar para lá e agendar seu horário!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O que vem por aí...

Ufa!depois de uns dias de folga...estamos de volta!!

Estamos aqui morrendo de frio, mas a temporada de desfiles do verão 2010 já está a todo vapor. Semana passada rolou o Fashion Rio e hoje começa o badalado São Paulo Fashion Week. Já viram que vai ter Gisele e Jesus Luz para a Colcci?! E que as exigências dele são maiores do que da nossa Top top?! bom ser "amiguinho" da Madonna, né?

Voltando ao assunto...a temporada de desfiles do Rio já mostrou muito do que está para vir no esperado verão 2010 (esperado, porque inverno não é minha estação predileta...). Preparem-se girls! Nada de descuidar da balança no inverno, pois a estação do calor vai exigir muito do nosso corpitio! Os vestidos juuustos estarão super em alta, no estilo bandage dress. Vestidos e shorts beeem curtinhos, costas de fora, um verão super feminino com laços, babados e overdose de rosa (I love pink!), o nude vem pra contrastar com muitas estampas coloridas. Ombros estarão em evidência, como se vê muito agora no inverno.

Mas agora, vamos curtir o frio, ver o SPFW e esperar o verão 2010!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Muito amor!

Como de costume, vem chegando o feriado e o blog dá aquela pausa...afinal, ninguém é de ferro, e como estaremos viajando fica difícil postar...
Passamos a semana inteira dando dicas aos casais e até aos solteiros, agora é hora de parabenizar e desejar muitas felicidades e amor aos casais apaixonados...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

P.S.: esses são alguns casais apaixonados amigos do blog!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Só alegria!

Ok. Dia 12 tá aí, mas nem todo mundo tem namorado, ficante, rolo, etc...ou nesse dia simplesmente estará desacompanhada...
Infelizmente, quando estamos assim, sem um casinho, ficamos um pouco tristinhas nesse dia...a melhor solução?!
REUNIR AS AMIGAS!!

Junte todas as amigas (ou aquela preferida)na casa de uma, comprem bebidas (de preferência champanhe que nos faz rir a toa!), comidinhas e a risada está garantida!
Para dar um movimento, que tal assistir os dvd's daquele seriado que vocês amam?!E levar fotos antigas e contar sobre os momentos?! (recordar é viver!); fazer brigadeiro de panela e comer quente, pedir um japa fresquinho, ou uma pizza!
Não quer ficar em casa?! Programações não faltam, invista num barzinho movimentado, quem sabe não é nesse dia que você encontra sua cara metade?
Aqui em BH não precisamos nem citar quantos barzinhos existem, fora pub's para escutar uma boa música.
Em GV, dia 12 tem Vitrolas na Boite Monalisa, garanto a diversão!

No dia 11, nosso amigo do blog Aquarelamente Falando, Jobão, faz show em Ipatinga no Grampian.

Nada de tristeza nesse feriado...

O que nós queremos...

Depois de pensar em preparar um dia dos namorados mais do que especial para os namorados, chegou a nossa vez!
Claro que também queremos um namorado cheiroso, limpinho, arrumado especialmente para nós, e mais algumas coisinhas báaaaaasicas!
1- Nesse inverno, uma calça skinny preta é essencial, ótima para usar com botas, sapatilhas, blusas de frio maiores...;
2- Jóias!Toda mulher ama, na nossa listinha? Um colar com nosso nome personalizado!
3- Bota Country, must have do inverno também...;
4- Bolsa com alça de corrente, não precisa ser Chanel (olha como somos simples!), qualquer marca nacional vamos adorar!;
5- Sapatilha bicolor, também uma inspiração Chanel que qualquer marca nacional nos satisfaz!;

6- BlackBerry...Iphone ou qualquer celular que manda email, entra na internet, afinal o que é nossa vida sem o vício da web?!;
7- Jantar romântico. Mulher AMA, principalmente se for preparado pelo boy;
8- Flores, o mais básico de todos...mas para os desavisados, não se usa mais dar buquet e sim arranjos lindos...;
9- Presente sem cartão?! NÃOOOOOO, queremos ler tudinho o que os namorados sentem por nós, mesmo que seja "...simplesmente amo você!".
Ufa!Lista de mulher é grande, né? não sei porque sempre queremos mais uma coisinha!!!
Mas, se no fim de tudo nada disso chegar no dia 12, o que mais queremos é um beijo cinematográfico, um abraço apertado e um namorado, muito, mas muito APAIXONADO!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fala aí!


Sei que eu também muitas vezes demoro para postar alguma coisa...
Mas gente amiga!Comentem!Só assim sei se vocês estão gostando ou não, muita gente me fala pessoalmente, mas sinto falta de vocês aqui!
Deixem a vergonha de lado e venham bater-papo com a gente!

A preparação!

Estar ao nosso lado, é mais que um presente para os namorados, concordam meninas?!?!!
Por isso, no dia 12 estaremos mais impecáveis do que nunca!
Os homens acham que é só comprar presente e pronto?! Nada disso, passamos por uma longa preparação de beleza...não preciso nem falar sobre depilação, banho, etc!
*Com certeza estaremos super cheirosas, cabelos perfumados e o body tbm!
*É difícil de entender porque os homens são tão relutantes quanto ao esmalte escuro, marrom, vermelho, não fazem parte da cartela de preferidos, por isso não custa nada nesse dia abrir mão e usar o velho e bom clarinho!
*Ítem fundamental: AQUELA LINGIRIE! Aí é do gosto de cada um, né? Ousada, meiga, básica, renda, algodão, onça, o que importa é que esteja em perfeito estado e combinando, né?!
*Outro ítem que os homens implicam é com a make, para quem não sai de casa sem ela, nada melhor do que uma produçào bem leve, pretinho nos olhos, gloss, blush...

*Algumas surpresinhas na bolsa!hihihih, ano passado, O Boticário lançou uma linha chamada L.O.V.E Music, são vários produtinhos super interessantes e cheirosos...Tem vela Paixão em Chamas que derrete e vira óleo para massagem, Amor em Calda, gelzinhos corporais nos sabores morango com champagne (que é geladinho) e o Choco-toffe (que é quentinho!), além de outros.
*Além de tudo isso, enfim vem a roupa!! Claro que tudo depende do estilo de cada uma, mas vestidos são sempre bem vindos, roupas femininas que realçam o que cada uma tem de melhor!
Ufa!é muita coisa até chegar A HORA!

Esqueci de alguma coisa meninas???

Dia dos namorados

Junho chegou e com ele a expectativa para os dia dos namorados!

Para quem namora, já começa uma preocupação, o que dar de presente?!
Cada uma de nós conhece muito bem seu respectivo boy, mas para quem não está com muita inspiração, nós te ajudamos!

1- Seu namorado é fã de uma banda?! Que tal um kit de cd`s ou dvd`s que ele ainda não tem? se for raro melhor ainda!!
2- O frio chegou!e esses garotos têm muita preguiça de comprar roupas, então, nada mais útil que uma blusa de frio bem estilosa pra passear por aí ao seu lado;
3- Ipod, se seu namorado ainda não adquiriu, ele vai adorar ganhar um! Aí você aproveita e já coloca uma seleção de musiquinhas tudo a ver com o casal para curtir a dois;
4- Docking station: se seu namorado já tem o Ipod ou outro MP3, esse aparelho é uma ótima pedida. Nada de ficar altista ouvindo música com fone, melhor compartilhar com você o que ele está ouvindo;
5- Assinatura de Revista: não precisa ser de mulher pelada, afinal ninguém mais bonita que a girl ao lado dele! Atualmente existem mais opções, para os apaixonados por carro, A Quatro Rodas é uma boa pedida!
6- Diária em hotel: muuuuito bom!mordomia para os dois numa noite diferente! Faça a reserva, prepare o local, já leva sua malinha, quando ele for te buscar, já entrega o cartão com a chave do apartamento!
Claro que blusas, calças, perfumes, sapatos, tênis são sempre bem vindos, só acho que o presente não deve ser simples assim...use a criatividade, coloque numa caixa bonita, sem propaganda de loja, escreva um lindo cartão, coloque os chocolates preferidos, saia da rotina!
E VOCÊS, O QUE JÁ FIZERAM E ELES AMARAM?